BTS volta aos palcos de Los Angeles e encanta o público

Anúncio

BTS volta aos palcos de Los Angeles e encanta o público

Fãs começaram a acampar ao redor do Staples Center quatro dias antes do primeiro show do BTS em Los Angeles, vindos de todas os cantos dos EUA para conseguir produtos oficiais,  garantir o lugar mais próximo do palco e para ter uma chance de conseguir alguns momentos a mais com o grupo durante a passagem de som.

Valeu a pena. Naturalmente tudo envolvendo o show foi perfeito, com Jimin encantado os fãs ao falar em inglês, RM com sua confiança já conhecida e todas as coreografias absolutamente sincronizadas.

Basicamente, um Mic Drop da vida cotidiana.

E a cereja do bolo, JungKook, que comemorou seu aniversário no último sábado (1 de setembro), simplesmente fez a platéia toda suspirar durante a coreografia de “Go Go”.

[TRAD] JUNGKOOK DURANTE GOGO!??? ELE É TÃO FOFO #LoveYourselfTourinLA

Lendário.

Ele ainda cativou os ARMYs presentes quando comentou que já fazia algum tempo desde o último show do BTS em L.A, a simples frase “It’s been a while” dita pelo caçula foi o que bastou para toda a platéia gritar de volta que sim, eles também sentiram saudade do septeto.

Sem nenhuma surpresa, o primeiro show do grupo nos EUA foi um grande sucesso, com os fãs proclamando sem nenhuma dúvida que aquele “foi o melhor show em toda a minha vida”.

E o grupo não para por aí. Com mais 12 datas pelos EUA eles ainda vão fazer uma participação especial na semi-final do America’s Got Talent, na próxima quarta-feira.

Sem nenhuma dúvida, o BTS está empolgado, celebrando o fato de seu mais novo álbum assumir o topo da Billboard 200 pela segunda vez no ano e com o vídeo de “IDOL” se tornando o mais assistido nas primeiras 24 horas no YouTube.

 

Fonte: Metro UK
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ BTSBR

Notícias | por em 08/09/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio