SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 08.09.2018
BTS volta aos palcos de Los Angeles e encanta o público
JungKook tem levado os fãs Estadunidenses à loucura com suas habilidades de dança

Fãs começaram a acampar ao redor do Staples Center quatro dias antes do primeiro show do BTS em Los Angeles, vindos de todas os cantos dos EUA para conseguir produtos oficiais,  garantir o lugar mais próximo do palco e para ter uma chance de conseguir alguns momentos a mais com o grupo durante a passagem de som.

Valeu a pena. Naturalmente tudo envolvendo o show foi perfeito, com Jimin encantado os fãs ao falar em inglês, RM com sua confiança já conhecida e todas as coreografias absolutamente sincronizadas.

Basicamente, um Mic Drop da vida cotidiana.

E a cereja do bolo, JungKook, que comemorou seu aniversário no último sábado (1 de setembro), simplesmente fez a platéia toda suspirar durante a coreografia de “Go Go”.

[TRAD] JUNGKOOK DURANTE GOGO!??? ELE É TÃO FOFO #LoveYourselfTourinLA

Lendário.

Ele ainda cativou os ARMYs presentes quando comentou que já fazia algum tempo desde o último show do BTS em L.A, a simples frase “It’s been a while” dita pelo caçula foi o que bastou para toda a platéia gritar de volta que sim, eles também sentiram saudade do septeto.

Sem nenhuma surpresa, o primeiro show do grupo nos EUA foi um grande sucesso, com os fãs proclamando sem nenhuma dúvida que aquele “foi o melhor show em toda a minha vida”.

E o grupo não para por aí. Com mais 12 datas pelos EUA eles ainda vão fazer uma participação especial na semi-final do America’s Got Talent, na próxima quarta-feira.

Sem nenhuma dúvida, o BTS está empolgado, celebrando o fato de seu mais novo álbum assumir o topo da Billboard 200 pela segunda vez no ano e com o vídeo de “IDOL” se tornando o mais assistido nas primeiras 24 horas no YouTube.

 

Fonte: Metro UK
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ BTSBR



Comentários: