Burn The Stage vende quase 1 milhão de ingressos em pré-venda mundial 😱

Anúncio

Burn The Stage vende quase 1 milhão de ingressos em pré-venda mundial 😱

Terça-feira (15 de novembro) marcou o dia de estreia do primeiro filme do BTS, Burn the Stage: The Movie. Estreando em mais de 70 países, o documentário dá aos fãs do grupo sul-coreano um olhar íntimo da turnê de 2017, BTS live Trilogy Episode III: The Wings Tour.

De acordo com a distribuidora Trafalgar Releasing, os ingressos para a pré-estreia do filme passaram de 940 mil vendas globais. Esses números extraordinários são ainda mais significativos ao considerarmos que Burn The Stage: The Movie contém material já divulgado na série do YouTube Red de mesmo nome, que teve seu primeiro episódio lançado em 28 de março deste ano, e seu último no dia 9 de maio.

A The Wings Tour levou mais de 550 mil dos leais ARMYs à 40 shows em 19 cidades ao redor do mundo durante o ano de 2017.

Burn the Stage: The Movie é dirigido por Park Jun Soo, e Yoon Jiwon foi o produtor. A agência do BTS, Big Hit Entertainment, e a Camp Entertainment produziram o filme, e foi um oferecimento da Big Hit em associação com o YouTube Originals.

Fonte: Billboard
Trans eng-ptbr; VenomQ @ btsbr

Notícias | por em 17/11/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio