Com quais artistas o BTS quer trabalhar e por que escolheram transmitir o show de Wembley?

Anúncio

Com quais artistas o BTS quer trabalhar e por que escolheram transmitir o show de Wembley?

Horas antes do lendário show de Londres no Wembley Stadium, no final de semana passado, o BTS participou de uma coletiva de imprensa para falar sobre seus objetivos como artistas.

Em 1º de junho, no horário local, o BTS falou com diversos repórteres internacionais antes do primeiro de 2 shows esgotados no estádio de Wembley. Durante a coletiva, eles foram perguntados sobre a decisão de transmitir o show da noite ao vivo, através da plataforma de livestreams do Naver, o V Live+ (o canal de conteúdo pago dentro do VLive).

SUGA respondeu, “Eu acho que Wembley é um local simbólico. Como cantor, há alguns palcos que eu sempre sonhei em me apresentar, e eu cheguei a pensar que acabaríamos nos apresentando em Wembley, eu realmente queria compartilhar esse momento emocionante com várias pessoas.” Ele acrescentou, “Eu tive dificuldades para dormir na noite passada ao pensar sobre a apresentação em Wembley. Eu acho que será um experiência excitante e divertida.”

Quando perguntado sobre artistas britânicos com quem eles gostariam de fazer alguma parceria no futuro, V respondeu, “Eu amo Coldplay, e escuto as músicas deles frequentemente. Sempre que nós estamos na Inglaterra, eu escuto Coldplay no caminho para o local do show. Se a oportunidade aparecer, eu gostaria de trabalhar junto [com eles] em uma música.”

RM também disse, “Eu também acho que seria uma grande honra se pudéssemos trabalhar com Paul McCartney.”

Após encerrarem a parte americana da mais nova turnê de estádios esgotados pelo mundo, a BTS World Tour: Speak Yourself, o BTS se apresentou no estádio de Wembley nos dias 1 e 2 de junho, antes de se dirigem à Paris, na França, para os próximos shows da turnê.

Fonte: Soompi

Notícias | por em 09/06/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio