Como as ideias de Nicki Minaj influenciaram o MV de IDOL!

Anúncio

Como as ideias de Nicki Minaj influenciaram o MV de IDOL!

O BTS lançou seu álbum Love Yourself 結: Answer e a faixa título “IDOL” em agosto. O grupo também lançou uma versão digital da música com a participação de Nicki Minaj, que recentemente ganhou seu próprio MV no dia 6 de setembro.

O BTS divulgou um vídeo alternativo para seu single “IDOL” com a participação de Nicki Minaj e imagens do “IDOL Challenge”. No novo clipe, ela aparece em uma peruca verde neon rodeada por uma mistura de itens e mobília colorida. Um aspecto notável da cena adicional com Nicki Minaj foi o uso do alfabeto Hangul no fundo roxo, atrás da rapper.

O vídeo termina com imagens dos ARMYs participando do “IDOL Challenge”, que consiste em recriar a coreografia da canção. Algumas das cenas incluem crianças e o mascote do restaurante Panda Express vestido a caráter. Você pode conferir o vídeo abaixo!

Quanto às letras de seu verso traduzido para o coreano, a Big Hit Entertainment revelou: “Nicki Minaj sugeriu a ideia e disse que seria legal escrever o seu rap em coreano no MV. Então, escrevemos a pronúncia em coreano do rap em inglês e incluímos como se fossem legendas.”

O BTS atualmente se apresenta mundialmente na “BTS World Tour: Love Yourself”, que já teve impressionantes 2,4 milhões de tweets compartilhados sobre ela até agora.


Fonte: NME, Soompi

Tradução eng-ptbr: nalu, maureen h. @ btsbr
Adaptação: beccs @ btsbr 

Notícias | por em 08/09/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio