[COMUNICADO] Big Hit Entertainment reforça Ações Legais contra postagens de ódio

Anúncio

[COMUNICADO] Big Hit Entertainment reforça Ações Legais contra postagens de ódio

A Big Hit Entertainment anunciou no fancafe oficial do BTS que a empresa estará tomando ações legais contra comentários e postagens maliciosas ao BTS. A empresa responderá ao ódio, rumores e cyberbullying contra o grupo com processos e seguirão com este regime com sua “politica de intolerância”, assim protegendo os direitos dos membros do BTS.

“Olá, aqui é a Big Hit Entertainment.

Sobre as postagens maliciosas, comentários e rumores que difamam o BTS e viola a privacidade dos membros, a Big Hit Entertainment estará tomando medidas legais como notificada neste anuncio.

Desde 2016, graças aos fãs que inicialmente nos ajudaram a localizar este prolema, a Big Hit tem se esforçado com intolerância as postagens maliciosas, comentários e rumores e respondendo todos esses casos com ações legais.

Nós estamos atualmente envolvidos em processos que estão investigando aqueles que imprudentemente postaram comentários maliciosos sobre os artistas que cuidamos. Nós gostaríamos de enfatizar que a empresa continuará a monitorar e coletar o máximo de postagens maliciosas que viola a privacidade de direitos dos artistas e habitualmente “cyberbully” eles. Nós iremos tomar ações legais contra essas pessoas, e não seremos ingênuos e faremos o nosso melhor para proteger nossos artistas.

Todas as ações legais serão controladas pelo time legal da agencia e uma empresa de advogacia legalizada em parceria e somente com eles. Por favor note que não terá qualquer outro individuo incluído nisso.

Obrigado por seu amor e apoio ao BTS. Se os fãs tiverem qualquer coisa para reportar à agencia, siga as instruções abaixo para enviar um email com um anuncio oficial. A Big Hit Entertainment continuará a trabalhar duro para proteger os artistas e seus direitos. Nós também iremos te manter atualizados em como os casos terminam.

Obrigado.”

 

Trans kr-eng; Koreaboo
Trans eng-ptbr; Isabella @ BTSBR

Comunicados | por em 16/06/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio