Comunicado oficial da Big Hit com relação ao futuro da Map Of The Soul Tour

Anúncio

Comunicado oficial da Big Hit com relação ao futuro da Map Of The Soul Tour

A Big Hit Entertainment liberou um comunicado sobre possíveis mudanças na turnê mundial do BTS como resultado da pandemia do novo coronavírus COVID-19.

Em 24 de março, a seguinte declaração foi postada no Weverse:

“Olá, aqui é a Big Hit Entertainment.

Nós gostaríamos de fornecer uma atualização sobre os preparativos para Map Of The Soul Tour do BTS.

Nós estamos monitorando de perto a situação dos países e cidades que fazem parte da próxima turnê. Com a propagação global da COVID-19, em alguns países e cidades, o nível de imprevisibilidade está se tornando maior para preparação dos shows. Como resultado das atuais circunstâncias globais, nós antecipamos ter que fazer mudanças no cronograma atual da turnê.

Qualquer cancelamento ou reagendamento será baseado na política de total cooperação com as orientações e diretrizes dos governos nacionais locais e locais dos shows, para garantir a saúde e a segurança de todos. Nós não estamos medindo esforços para proceder com as apresentações planejadas onde for possível, entretanto, detalhes ou quaisquer mudanças serão fornecidas separadamente para cada região.

Nós também estamos desenvolvendo planos para proteger as datas e locais que possam manter a MOTS Tour em Seul quando a situação estabilizar. Nós pedimos pela sua compreensão enquanto nós continuamos nos esforçando para entregar uma experiência nova e melhor do que nunca para a MOTS Tour para todos os fãs que sem dúvidas ficaram desapontados com os cancelamentos recentes.

Nós continuaremos priorizando a saúde e segurança dos nossos artistas e fãs e faremos o máximo para manter as promessas que fizemos para os nossos fãs. Mais uma vez, nós pedimos pela sua generosa compreensão e apoio, de todos os fãs esperando pela MOTS Tour do BTS.

Obrigado.”

A Map Of The Soul Tour estava originalmente marcada para começar em Seul nos dias 11, 12, 18 e 19 de abril, mas os shows foram cancelados devido à preocupação com a saúde pública por conta do COVID-19. O BTS atualmente está com datas marcadas para seus shows na América do Norte no final de abril, e também irão para a Europa e Japão até que a turnê acabe em setembro.

Fonte: Soompi

Comunicados | por em 25/03/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio