Crítica: BTS lidera a batida do K-pop, mas seus ARMYs dominam o show

Anúncio

Crítica: BTS lidera a batida do K-pop, mas seus ARMYs dominam o show

Antes mesmo do BTS tomar o palco do Fort Worth Convention Center no sábado à noite, os ARMYs estavam roubando os holofotes.

Pense num karaokê com 14 mil pessoas cantando com todo o coração e com muita emoção. Enquanto MVs tocavam nas telas enormes ao lado do palco, os fãs cantavam junto, em inglês e coreano, músicas como “Fire” e “FAKE LOVE”, produzindo um coro alto e incrível enquanto balançavam suas ARMY Bombs, o light stick oficial do grupo.

Eles gritaram mais alto quando uma parte particularmente boa da coreografia foi mostrada, com a apresentação em si ainda por começar.

Quando as luzes diminuíram, os gritos alcançaram um novo patamar, um de muitos que ainda viriam.

O BTS começou o show com pirotecnia e as notas de abertura de “IDOL”, a faixa-título do álbum de 2018 Love Yourself: Answer. Depois, continuaram com “Save Me”, transitando sem esforços para “I’m Fine”.

As coisas desaceleraram com “Magic Shop”, mas logo voltaram a acelerar quando J-Hope tomou o palco sozinho e animou o público com a batida rápida de “Trivia: Just Dance”. Foi fácil observar como o BTS se alimenta da energia dos seus fãs e vice-versa.

Mais tarde, SUGA mostrou seu lado versátil ao cantar em vez de fazer rap em “Trivia: Seesaw”, uma canção sobre um relacionamento que não deu certo, e então RM ficou sob os holofotes com a R&B “Trivia: Love”.

IMG 1

O restante do show, no palco principal e em pequenas ilhas instaladas no chão do centro de convenções conectadas por passarelas que atraiam uma onda de fãs cada vez que um integrante do BTS passava, destacado por diferentes dinâmicas entre o grupo.

“Euphoria”, “Serendipity”, “Singularity” e “Epiphany” (músicas solo de JungKook, Jimin, V e Jin, respectivamente) deu aos quatro integrantes da vocal line a chance de brilhar.

Chegando o fim do show, os quatro também apresentaram “The Truth Untold” juntos, uma balada que começa suave e constrói um ritmo rápido, destacando a força vocal de cada um. Os integrantes da rap line (J-Hope, RM e SUGA) continuaram com “Outro: Tear”, cheia de poder e emoção.

O grupo encerrou a noite com força em “MIC Drop”, quando o público não se mexeu para ir embora e continuaram com os fanchants e gritos, o BTS retornou ao palco com o bis e as músicas “So What”, “Anpanman” e “Answer: Love Myself”.

Na despedida, RM agradeceu todos os fãs que esperaram na chuva para os ingressos e seus lugares. Mesmo antes do fim de semana, alguns fãs montaram acampamento próximo ao centro de convenções com a esperança de conseguir bons lugares para o show, cujo ingressos para as duas noites estavam esgotados (o preço de revenda dos ingressos chegava a US$ 2 mil ou mais, cada).

O BTS se apresentou no sábado e no domingo, 15 e 16 de setembro, em Fort Worth. Segue a set list do show de sábado:

“IDOL,” “Save Me,” “I’m Fine,” “Magic Shop,” “Trivia: Just Dance,” “Euphoria,” “I Need U,” “Run,” “Serendipity,” “Trivia: Love,” “DNA,” “Boyz With Fun,” “Attack on Bangtan,” “Fire,” “Baepsae,” “Dope,” “Airplane pt. 2,” “Singularity,” “Fake Love,” “Trivia Seesaw,” “Epiphany,” “The Truth Untold,” “Outro: Tear” e “Mic Drop”. Músicas do bis: “So What,” “Anpanman,” “Answer: Love Myself”.

 

Fonte: Fort Worth Star-Telegram
Trans eng-ptbr; nalu @ btsbr

Artigos | por em 18/09/2018
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio