Rap Monster fala sobre os ARMYs e os planos futuros do grupo

Anúncio

Rap Monster fala sobre os ARMYs e os planos futuros do grupo

Antes de tomar o palco em Anaheim para o seu segundo show esgotado no Honda Center, o BTS foi gentil de permitir nosso repórter fazer algumas perguntas sobre a Wings Tour. O líder do BTS, Rap Monster, respondeu pelo grupo:

 

Quais são suas reflexões gerais na turnê como um todo e como você acha que essa se diferencia das turnês anteriores?

Este é o último episódio da nossa trilogia… o terceiro. Eu às vezes penso, assim como fizemos todas as turnês passadas, nós fizemos com a turnê do Wings, então realmente significa muito para nós, significa muito mesmo. E, sabe, nós estivemos no Chile, Brasil e agora nos Estados Unidos e eu acho que esses fãs são os mais entusiasmados do mundo, eles cantam junto com as letras e fazem [movimentos com o corpo como a plateia faz] loucos. Todo mundo! Nós somos muito gratos por isso.

Qual você acha que é a principal mensagem que você espera que os fãs possam receber das suas promoções aqui?

Nós esperamos que eles saibam que nós os agradecemos demais. Tipo, sabe, nós damos valor a isso. Esse tipo de amor não aconteceu simplesmente de forma natural. É porque os fãs, todos os fãs ali, eles votam por nós, e escutam as músicas por nós, e compraram os ingressos por nós. É por causa dos fãs que temos parte do sucesso e atenção. Eu só espero que eles saibam que nós sabemos.

Então, na sua opinião, qual é a cultura do BTS? Como a cultura dos fãs?

Oh, a cultura dos fãs… Okay, essa é uma pergunta difícil.

(Todos no grupo riem)

Eu acho que é sobre a energia. É muito louco. Sabe, é, tipo, nós somos como eles. Nós somos jovens como eles. Nós não somos tão extraordinários. Não somos como aliens vindos de Marte. Nós somos exatamente como eles, e eles são como nós, então estamos apenas nos divertindo juntos e cantando músicas juntos. Eu acho que essa é a nossa cultura.

Você repara em algum diferença entre os fãs da Coreia e os fãs internacionais?

Oh sim, claro, a primeira coisa é a linguagem.

(Rap Monster ri)

Sim, claro.

Sim, todo lugar é diferente e isso depende do clima do lugar, o ambiente ou as culturas… Mas o que é igual é que todos sabem as músicas. Quer dizer, eles todos sabem os pontos principais, cantam junto e aproveita juntos, eu acho que é isso. Isso que é importante. Essa é a nossa cultura.

O que vocês gostariam de dizer para os fãs que estão acampados do lado de fora desde às 3 da manhã, por vocês?

É incrível. O que podemos dizer é, “muito obrigado. Obrigado, e eu amo muito vocês. Nós amamos vocês.”

Vocês estão pegando fogo agora. Então, o que vocês querem dizer para os seus ARMYs, porque eu sei que cada um de vocês possui uma habilidade diferente, ou traz algo de diferente para o grupo. Mas o que vocês acham que faz o BTS se destacar de outros no K-Pop?

Acredito que uma coisa é as histórias. Nossas histórias e vídeos. Sabe… as músicas. Nós tentamos fazer nossas letras realistas. Como eu disse antes, vocês são como nós e nós somos como vocês. Nós tivemos algumas experiências difíceis na vida, na escola, em empresas, ou na sociedade. Eu acho que essa é a simplicidade do que nós trazemos. Isso é o que nos diferencia.

É, algo diferente…

Sim, eu acho que é isso que faz com que as pessoas sintam o mesmo por nós.

O que você acha que será o novo K-Pop no futuro? O que será diferente?

Essa pergunta é muito difícil. Eu só espero que continuemos a competir na indústria, certo? Existem muitos grupos e eu espero que esses competidores possam apresentar performances de qualidade em música. E, sabe, quando fazemos esses shows grandes nos Estados Unidos, as pessoas se interessam por K-Pop e eles podem ouvir outros grupos, certo? Eu acho que isso é o que é bom para nós e é para isso que a competição existe. Então, eu espero que todos possam competir e trazer mais músicas e performances de alta qualidade.

À medida que a Wings Tour vai chegando ao fim, quais são os planos futuros para o BTS? Vocês querem focar mais nas promoções internacionais ou mais promoções na Coreia?
HA! A primeira coisa é concluir a turnê de forma saudável. Com ninguém machucado.
(Todos no grupo concordam)

Porque esses shows foram muito difíceis para nós… com 26 músicas e tanta energia… Nós esperamos que todos permaneçam saudáveis. E, sabe, nós estamos trabalhando em músicas para os nossos planos futuros. Então, por favor, fiquem atentos e vocês verão.

Nós definitivamente ficaremos de olhos nessas novas músicas.

Siga o BTS no Facebook, Twitter e Instagram.

Confira o vídeo da apresentação do BTS em Los Angeles

 

Fonte; Blurred Culture
Trans eng-ptbr; nalu @ btsbr

Entrevistas | por em 02/05/2017
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio