Esse penteado do Jimin pegou os ARMYs de surpresa… 🤯

Anúncio

Esse penteado do Jimin pegou os ARMYs de surpresa… 🤯

Os integrantes do BTS já nos provaram várias vezes que arrasam em praticamente qualquer look possível, mas ainda não falham em nos deixar perplexos — O último estilo de cabelo de Jimin está aí para provar isso

No dia 09 de outubro, algumas fotos e vídeos do cantor de “Promise” com um pequeno rabo de cavalo começaram a se popularizar no Twitter, deixando ARMYs ao redor do mundo encantados. Os vídeos em questão são parte da versão japonesa do DVD “BTS World Tour Love Yourself: Speak Yourself”, que foi lançado no mesmo dia que o vídeo caiu na internet.

[TRAD] Jimin com um rabo de cavalo senhoras e senhores, nós pegamos ele  

[TRAD] Meu deus Jimin stans nós estamos vivos???

Em meio à loucura da turnê do BTS, nós tivemos a oportunidade de ver, por alguns segundos, um Jimin loiro descansando no backstage enquanto faz um adorável rabo de cavalo jogado para trás, garantindo uma aparência mais despojada — causando assim um frenesi em massa nos ARMYs. 

[TRAD] Caramba a gente tá vendo isso certo?!?!?! Jimin com um rabo de cavalo?!?!? (…)

[TRAD] Gente… Me mantenham em suas orações… Não tem nada de errado comigo, só estou digitando do meu túmulo depois de ver o Jimin com um rabo de cavalo.

[TRAD] Ver o Jimin com esse penteado me deixou sorrindo de orelha à orelha. 

[TRAD] Eu nunca vou superar o Jimin com um rabo de cavalo. Nunca. Essa vai ser a única coisa sobre a qual eu vou falar por anos. Eu tive sonhos sobre isso e agora eles se tornaram realidade.

Mesmo que Jimin não seja um completo estranho quanto o assunto é experimentar novos estilos, — ele já teve diversas cores invejáveis de cabelo, desde o seu icônico cabelo rosa em “Boy With Luv” até um azul gelo ousado — podemos garantir que a escolha inesperada de estilo pegou os ARMYs de surpresa, da melhor forma possível. Acontece que cabelos descoloridos ou pintados não são coisas necessárias para ele nos impressionar — um simples amarrar de cabelo é tão efetivo quanto.

Fonte: Teen Vogue

Artigos | por em 12/10/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio