Esse pequeno detalhe na coreografia de I’m Fine vai partir seu coração 💔

Anúncio

Esse pequeno detalhe na coreografia de I’m Fine vai partir seu coração 💔

As complexas coreografias do BTS estão cheias de pequenos e significativos detalhes, e “I’m Fine” não é uma exceção.

“I’m Fine”, assim como inúmeras músicas do grupo, é sobre superar adversidades. É sobre ultrapassar a escuridão para novamente “ver o sol”, não importando quantas vezes você seja puxado de volta às sombras.

Ao longo da coreografia de “I’m Fine”, cada movimento flui de um integrante para o outro, conectando-os. Há um forte foco nessa ligação do início ao fim, mas um detalhe específico mostra isso de uma maneira extremamente poderosa.

Ao final da coreografia, os integrantes se voltam para RM. No início, alguns espectadores pensaram que RM havia acidentalmente virado para o lado errado, mas isso não é verdade.

Os fãs, no entanto, acreditam que os integrantes encaram seu líder, pois este é a pessoa da qual todos dependem. Servindo como um elo para mantê-los juntos e guiá-los diante de todas as dificuldades.

[TRAD] alguém disse que a pose final de “i’m fine” são os integrantes olhando para a direita enquanto o namjoon está olhando para a esquerda. por que? porque o líder está encarando sua equipe e dizendo que tudo vai ficar bem.
…MEU CORAÇÃO NUNCA FICOU TÃO QUEBRADO.

Confira uma apresentação de “I’m Fine” abaixo:

Fonte: Koreaboo

Artigos | por em 07/03/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio