Esse vídeo do BTS zoando seu debut mostra como eles cresceram!

Anúncio

Esse vídeo do BTS zoando seu debut mostra como eles cresceram!

O BTS chegou muito longe desde seu debut em 2013. Ao longo dos últimos seis anos, a sensação do K-Pop vem crescendo meteoricamente de um modo que confunde qualquer pessoa que venha a assistir sua primeira apresentação no M Countdown, um programa de música sul-coreano. Bem, os meninos recentemente revisitaram tal apresentação e tinham muitas coisas a dizer sobre ela! Esse vídeo deles zoando sua apresentação de debut de “We Are Bulletproof Pt.2” e “No More Dream” são ambos uma caminhada hilária por um caminho de nostalgia e um testamento real de como o grupo cresceu nos últimos cinco anos.

No vídeo, o grupo está sentado em frente a uma tela assistindo o vídeo de sua primeira apresentação no M Countdown em junho de 2013. Quase imediatamente, eles começam a rir envergonhados enquanto os apresentadores introduzem o grupo como um grupo novo. É um momento realmente assustador quando eles sobem ao palco. Quando a música começa, os olhos de RM se arregalam e SUGA começa a rir.

“Olha como estamos sincronizados. É assustador,” SUGA diz quando eles começam a dançar, de acordo com traduções feitas por fãs.

Enquanto eles se observam na tela, é possível ouvir eles zoando o quanto eles eram novinhos e magros na época.

Eles todos riem muito e SUGA exclama, “vocês viram meu tanquinho!?”

A apresentação que eles estão assistindo leva muita influência do hip-hop e as roupas e letras da música realmente refletem isso.

“Nossa, realmente éramos guerreiros do hip hop,” diz RM.

É óbvio que RM e os outros mal se reconhecem quando se comparam com as pessoas que são hoje em dia.

“Por que eles me deixaram usar essa regata?” Jin perguntou debochado sobre sua roupa.

É um momento muito engraçado e que mostra o quanto os meninos realmente são humildes. Eles não se levam muito a sério e riem juntos de si mesmos, o que é muito adorável!

“Vocês conseguem ver como nossos olhos estavam cheios de ambição?” J-Hope pergunta um pouco depois no vídeo. É como se ele estivesse refletindo sobre tudo que eles conseguiram nos últimos seis anos e conseguindo ver a semente sendo plantada naquele palco em 2013.

Enquanto há momentos engraçados e pensativos durante o vídeo, também há muitos momentos em que eles claramente estão com vergonha.

“Por que estão fazendo isso? O que fizemos de tão ruim ao M Countdown?” RM pergunta em tom de piada. Ele claramente estava com vergonha de ter que assistir uma apresentação tão antiga, mas ele consegue manter o bom-humor.

Em uma parte do vídeo, Jimin chega a perguntar a si mesmo, “Por que eu fiz isso?…sério mesmo?” E Jungkook só quer saber por que ele improvisou um passo só na coreografia toda (um movimento de braço que ele gostava muito). Jin brinca sobre o quanto ele estava suando enquanto dançava (duas coreografias seguidas era muita coisa para o BTS de 2013, algo que o BTS de 2019 não consegue entender).

No fim de tudo, a experiência de ver sua primeira aparição na TV chegou ao fim com SUGA compartilhando algumas palavras sábias que gostaria de dizer ao BTS de 2013 no fim do vídeo.

“Se eu pudesse dizer apenas uma coisa para nós nessa época, seria ‘apesar de ser difícil, se esperarem mais um pouco, vocês vão virar estrelas internacionais, irão chegar ao topo da Billboard e irão ser convidados para discursar na ONU.’”

É possível dizer que o BTS gostou de ver começo de sua grande jornada, e possivelmente aprenderam a apreciar ainda mais o quanto eles trabalharam para chegar onde estão.

Fonte: EliteDaily
Trans eng-ptbr; gio liotti @ btsbr

Notícias | por em 15/01/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio