“Eu ainda lembro dos olhos dele”: Jin conta sobre quando viu JungKook pela primeira vez

Anúncio

“Eu ainda lembro dos olhos dele”: Jin conta sobre quando viu JungKook pela primeira vez

O integrante mais velho do BTS, Jin, declarou que ele se lembra claramente do primeiro encontro que teve com o maknae do grupo, JungKook, e que, acima de tudo, foram os olhos de JungKook que permaneceram em sua memória.

Essa é a história da amizade entre Jin e JungKook, o hyung mais velho e o maknae – o par também é conhecido como a dupla “mat-mak” na Coreia.

Quando eles se conheceram, Jin era um estudante universitário de 20 anos (em idade coreana), que se juntou ao grupo depois de ser escolhido enquanto andava na rua. Dois dias depois, JungKook, de apenas 15 anos, ainda no ensino fundamental na época, também se mudou para Seul para começar sua nova vida como trainee.

Quando Jin entrou na sala de ensaio, ele disse ter visto um menino com olhos de Bambi, sentado ali, sozinho. Ele perguntou quem era e JungKook levantou e respondeu: “Ah! Meu nome é Jeon JungKook!”

E foi assim que JungKook, estudante do fundamental, conheceu Jin, o universitário, pela primeira vez.

JungKook disse, também, que ele lembra de sentir muito medo na época, estando sozinho em Seul. Jin destaca que, até hoje, ele não consegue esquecer a imagem dos olhos de JungKook.

No início, JungKook falava muito pouco e, mesmo no dormitório, é sabido que JungKook só tomava banho depois que todos os hyungs já tinham ido dormir. Ele era tímido a esse ponto.

Já que se tornou independente tão jovem, viver em Seul não foi tarefa fácil; em certo ponto, JungKook chegou a pensar em voltar para casa, em Busan.

Na época, Jin acompanhava JungKook e o convidava para comer com sua própria família. Ele mostrou Seul para JungKook e o tratou como irmão. JungKook confessou, mais tarde, que ele não conhecia nada da cidade e foi Jin-hyung que o apresentou tudo em Seul, fazendo com que fosse mais fácil viver longe de casa.

Quando JungKook ainda estava no ensino médio, Jin costumava levá-lo para a escola de carro sempre que possível.

É verdade que JungKook recebeu amor e carinho de todos os seis hyungs, sendo capaz de chegar ao debut com o apoio de todos. No entanto, Jin sempre pareceu um pouco triste por ver seu “irmão musculoso” virar um adulto.

[TRAD] Não acredito que esse carinha é quase um adulto ㅠㅠ Nosso maknae será um adulto em breve. Espero que você continue sendo o irmãozinho do hyung por um longo tempo, seu maromba.

E essa foi a história do universitário que conheceu um jovem estudante do fundamental e o criou para ser seu melhor amigo. 💜

Fonte: VoomVoom

Artigos | por em 18/02/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio