SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 13.01.2019
Euphoria para sempre: a incrível tatuagem do JungKook que viralizou no Instagram
E você, ARMY? Tatuaria algo relacionado ao BTS também?

Os fãs do BTS são conhecidos por fazer algumas coisas diferentes pelo grupo. Gastar mais de cem mil dólares em cirurgias plásticas para parecer com um dos integrantes, ou ficar na fila para ingressos de um show cinco dia antes de serem colocados à venda.

Um super fã misterioso da Coreia, no entanto, fez a escolha de gravar uma homenagem permanente ao integrante do BTS, JungKook, em seu corpo, tatuando uma cena do MV solo do cantor em seu bíceps.

A tatuadora por trás da peça, Saegeem, postou fotos da incrível obra de arte em seu Instagram na última segunda-feira, 7 de janeiro.

A postagem, muito elogiada desde então, ultrapassou as 40 mil curtidas e mil comentários.

Uma pessoa comentou, “Eu vou até você para fazer a minha primeira tatuagem, eu juro”, enquanto outro disse, “Isso é incrivelmente bom!!! 😍😍 Talvez tenha que adicionar a minha lista quando for para a Coreia do Sul esse ano.”

A tatuagem em questão foi inspirada no MV do BTS “Euphoria”, tema de Love Yourself 起 Wonder, onde o JungKook de jaqueta amarela está na traseira de uma caminhonete com os braços bem abertos.

A tatuagem é tão realista que foi comparada a uma fotografia, com alguns fãs declarando seu desejo de conseguir algo similar para si.

De acordo com matéria publicada na TeenVogue, Saegeem é uma tatuadora de Seul, e por seu arsenal de trabalho, parece que seus clientes tem uma variedade de escolhas incríveis para fazer.

Na conta do instagram que Saegeem posta seu trabalho, mini-recriações dos lírios de Claude Monet, das bailarinas de Edgar Degas, de “Starry Night” de Van Gogh, e mais, foram postadas.

Prepare-se para ficar impressionado:

Requintadamente detalhadas, as tatuagens foram elogiadas por sua natureza e realismo.

Confira mais trabalhos da tatuadora em sua conta oficial no Instagram.

Fonte: Asia One
Tradução eng-ptbr; naky @ BTSBR



Comentários: