Euphoriaception 🤯 ‘Euphoria’ de JungKook tocou na série de mesmo nome da HBO!

Anúncio

Euphoriaception 🤯 ‘Euphoria’ de JungKook tocou na série de mesmo nome da HBO!

Após 8 emocionantes episódios, a série Euphoria do canal HBO finalizou a sua bem sucedida primeira temporada com o episódio “And Salt the Earth Beijing You”, em 4 de agosto. E, de quebra, ainda trouxe um presente para os ARMYs que pode muito bem ser o crossover da estação.

Atenção: esse post contém spoilers da season finale de Euphoria!

Durante um dos grandes momentos da season finale, onde os personagens Kat e Ethan se beijam durante o baile da escola, os fãs de um certo supergrupo reconheceram a música que estava tocando ao fundo: o hit de 2018 do BTS, “Euphoria”. Então sim, neste último episódio nós presenciamos “Euphoria” em Euphoria!

Uma combinação que ninguém esperava, ainda que seja perfeita para o momento, deixou tanto os fãs da série como do BTS se sentindo… bem, eufóricos, após ouvirem a faixa solo de JungKook do álbum Love Yourself 結 ‘ANSWER’.

Os fãs imediatamente tomaram conta do Twitter, deixando comentários animados sobre o ocorrido:

[TRAD] EUPHORIA DO JUNGKOOK EM EUPHORIA DA HBO !!!! AI MEU DEUS !!!!EU ESTOU TÃO ORGULHOSA DE VC JK

[TRAD] EU NUNCA VOU CALAR A BOCA SOBRE ISSO!!!!!!! O FATO DE QUE ELES TOCARAM UM VERSO INTEIRO DE UMA MÚSICA COREANA NO EPISÓDIO FINAL DE EUPHORIA É ALGO GRANDE UGH OUTRA VITÓRIA DO BTS E DOS ARMYS

Mas alguns ARMYs já estavam especulando que isso poderia acontecer…

[TRAD] eles vão tocar euphoria na série euphoria da hbo e a atriz principal é a zendaya, zendaya está em homem aranha e a pessoa que interpreta o homem aranha é o tom holland, e o tom e a zendaya são melhores amigos, o que significa que a zendaya sabe que euphoria existe e o tom e a zendaya podem conhecer o bts

Bom…Uma parte dessa teoria já virou realidade, então podemos estar um passo mais perto desse grande crossover… Nunca diga nunca!

Fonte: Teen Vogue
Trans eng-ptbr; Jojo & Gio Liotti @ BTSBR

Notícias | por em 11/08/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio