Fascinante! BTS apresenta ‘Black Swan’ pela primeira vez no The Late Late Show 😍

Anúncio

Fascinante! BTS apresenta ‘Black Swan’ pela primeira vez no The Late Late Show 😍

É simplesmente fascinante observar o BTS seguir conquistando os olhares de toda a América. Com o seu talento puro e carisma — sem sequer mudarem o idioma nas suas canções ou se esforçando de alguma outra maneira para apelar pela atenção da audiência americana. O BTS está dobrando e desdobrando a concepção de cultura pop estadunidense já pré-estabelecida, sem nem sequer tentar.

Recentemente o septeto lançou um melancólico filme artístico para “Black Swan”, e então na terça-feira (28) apresentaram a música pela primeira vez no programa The Late Late Show, do já conhecido e aclamado, James Corden. 

Diferente das vezes anteriores em que o grupo se apresentou em rede nacional estadunidense, dessa vez eles foram convidados à um programa que fez todo o possível para entregar uma apresentação condizente ao nível de talento e maestria do boygroup. O BTS dançou uma coreografia milimetricamente pensada, onde os sete integrantes  — descalços e completamente vestidos com roupas pretas, — deslizavam graciosamente pelo palco. 

O grupo estava em um set bem elaborado, que dava a impressão realista de que eles estavam se apresentando no meio de uma floresta, e, dançando sob um lago, que recebia suas águas graças à uma cachoeira estampada no telão.  Foi como um espetáculo pop em sua forma mais pura, foi magnífico.

Assista a apresentação abaixo:  

Fonte: Stereogum 

Notícias | por em 29/01/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio