Fortnite terá movimentos de dança inspirados no BTS

Anúncio

Fortnite terá movimentos de dança inspirados no BTS

Parece que o BTS está prestes a fazer uma de suas maiores estreias até hoje. O grupo imensamente popular está dominando os charts do mundo inteiro com sua música, mas agora eles vão trazer sua dança para um dos maiores jogos do momento.

É isso mesmo. De acordo com um novo leak, o BTS vai ganhar seu próprio emote de dança no Fortnite em breve.

Graças ao FNBR Leaks, o emote foi divulgado no Twitter. O emote foi categorizado como “Smooth Moves” — e os movimentos são definitivamente suaves.

Como você pode ver, o personagem na tela está performando uma série de movimentos de dança, e os ARMYs conseguem reconhecê-los facilmente. O avatar começa com “FIRE”, seguido de “DNA”, “MIC Drop”, “Save Me” e “Blood Sweat & Tears”.

Até o momento, não se sabe se esse emote está desbloqueado para todos ou se é necessário desbloquear uma determinada conquista para usá-los. A sexta temporada de Fortnite já foi lançada, mas por enquanto tanto a Epic Games quanto a BigHit Entertainment não se pronunciaram sobre o assunto.

De qualquer maneira, o emote veio no momento perfeito, pois o BTS acabou de fazer o Fortnite challenge. Se você perdeu, o BTS apareceu no The Tonight Show with Jimmy Fallon, e foi lá que o grupo assumiu o desafio de dança do Fortnite.

Cada integrante tentou imitar um emote famoso do jogo. JungKook tentou “The Worm”, enquanto J-Hope tomou conta de “The Robot”. Até mesmo SUGA arriscou “The Tidy”, e o grupo inteiro fez um “The Floss” sincronizado.

E então, você vai jogar Fortnite? Quão animado você acha que o JungKook está para testar esse novo emote no jogo?

Fonte: Comic Book
Trans eng-ptbr; beccs @ btsbr

Notícias | por em 02/10/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio