SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.3 - WINGS BLUE
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua.. LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO AO BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 08.09.2018
Garoto popular? SUGA é um dos “Idols Músicos” mais falados do momento!
Suas habilidades como rapper, produtor e compositor encantam o público

Todos os idols que são bem sucedidos atualmente tem uma coisa em comum: Eles não apenas cantam, como também têm habilidades extraordinárias em composição musical. Muitos idols intitulados como “Idols Compositores”, vêm recebendo muito amor pelo público por demonstrarem seus talentos musicais superiores ao escreverem letras de músicas, composições das harmonias musicais, produção musical, etc.

Dessa forma, podemos considerar o B.I (iKON), SUGA, Lee Dae Hwi (Wanna One) e JB (GOT7) como os chamados “Idols Músicos”. Mas, como se deu a trajetória desses artistas até o ponto de sucesso atual?

SUGA está presente na criação e composição de muitas músicas de sucesso do BTS, e em breve comprovará seu poder como produtor musical. Particularmente, ele mostrou seu talento na música em sua mixtape de 2016 entitulada “Agust D”, dessa forma recebendo muita aprovação por parte de sua audiência. Além disso, SUGA não se limita a apenas músicas do grupo em que faz parte, e também co-produziu a música da artista solo Suran “If I Get Drunk Today (com participação especial de Changmo)”, que foi lançada em 2017. Essa música agitou os charts de música e as premiações coreanas. No mais novo álbum do BTS, Love Yourself : Answer, lançado no dia 24 de Agosto, SUGA também participou na composição da letra e harmonias da música “Trivia 轉: Seesaw.”

As partes que não faziam menção à SUGA ou ao BTS foram omitidas. Leia a matéria na íntegra, em inglês, clicando aqui.

Fonte: VLIVE
trans eng-ptbr; fer zloccowick @ btsbr

 



Comentários: