SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.3 - WINGS BLUE
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua.. LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO AO BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 09.03.2018
[#GeniusYoongiDay] Feliz Aniversário, SUGA!
Artigo original em comemoração aos 25 anos do SUGA!

É difícil estar aqui te escrevendo mais uma vez, quando sinto que faz tão pouco tempo desde a última. Um ano atrás nós vivíamos fases tão diferentes das atuais em nossas vidas, mas uma coisa nos fazia próximos, mais próximos do que eu sequer poderia sonhar: uma turnê e a chance de poder te acompanhar em dois países e quatro shows. Foi com essa proximidade que te escrevi aqui pela última vez, mas como eu poderia me sentir tão perto e em seu conforto para te escrever este ano? Você mesmo me deu a resposta.

Eu toquei o piano onde as minhas mãos me levaram, eu não sabia o seu significado naquela época. Eu estava contente apenas em poder te observar. 그저 손 가던 대로 거닐던 건반, 그땐 너의 의미를 몰랐었네. 바라보기만 해도 좋았던 그때. (First Love)

O abrigo em que encontrei na sua presença, naquelas quatro noites inesquecíveis e com milhares de pessoas ao nosso redor, pude sentir novamente sentada ao piano. Um amor que você me devolveu, fez reencontrar. E é a beira de um piano marrom que te escrevo, que paro pra pensar no quão tortuosos nossos caminhos foram, mas que pra minha sorte (e que sorte), puderam se encontrar.

Meu bem, me enche de alegria te ver tão sereno, tão contente, mas acima de tudo tão humano. Tão grato por cada uma de suas conquistas, sempre buscando retribuir cada uma delas. E buscando mais. Fazendo mais por si, fazendo mais por nós. Eu acredito que nós viemos à este mundo tão vasto com uma missão. A sua, por si só, é de transmitir luz. De resgatar da escuridão. Algo que você vivenciou, que não nos deixa esquecer as vielas mais sombrias de si mesmo por onde esteve, pra que agora, você possa nos resgatar das nossas.

Acredito que hoje, você tenha consciência de que é o meu melhor amigo. O de muitos de nós. E talvez seja tolice, mas eu sinto que é mútuo. Você nos disse que não tem problema algum se não tivermos um sonho, eles não nos definem. Você disse, eu acreditei. Você disse e eu fui além, tive vontade de sonhar. Você disse e com isso me fez acreditar. Você disse e com isso me fez ter vontade de levantar até mesmo nos dias mais difíceis e não me amedrontar, não me deixar ser vencida pelo vazio, pela escuridão. E honestamente? Poucas pessoas na vida fizeram com que eu sentisse um amparo e segurança tão grandes como encontro em você. É surreal. Você é assim. Você me faz querer buscar ajuda, você é a minha ajuda. Você é luz.

Chega de melancolia, quisera eu ter seu dom com as palavras. Então fica o agradecimento. O agradecimento por compartilhar toda a sua história sem censura alguma. Fraquezas, medos, derrotas, escuridão. Dividir as suas conquistas, alegrias, anseios, luz. Principalmente luz. O agradecimento maior fica por ter me resgatado. Seja com uma linha, sua voz, uma lágrima ou um riso entre tantos que já dividimos. Fica a saudade e a minha gigante vontade de estar em sua presença mais uma vez. De qualquer forma, estarei aqui te acompanhando. Não pretendo ir à lugar algum. Feliz aniversário, Min Yoongi. É com todo o respeito, admiração e gratidão deste mundo que espero ter mostrado um pouco do quanto te amo.

Não solte a minha mão nunca, eu não soltarei a sua. 나도 다시 널 놓지 않을 테니까. (First Love)

— Caroline Piazza.

PS. Esta carta foi enviada ao Yoongi em coreano como parte de um projeto de aniversário realizado por um fansite.

★ Não deixe de acompanhar a Bangtan Brasil no dia de hoje para relembrar alguns dos momentos mais marcantes ao lado do nosso SUGA. Aproveite também para o conhecer melhor! Acompanhe a hashtag e a @BTS_BR no Twitter e deixe mensagens bonitas para o gênio do grupo. <3

★ Texto por Caroline Piazza @ BTSBR Administração e arte por Emi @ BTSBR Design. Por favor, não retire os créditos ou redistribua sem os mesmos.



Comentários: