Gente como a gente! A saga de JungKook e seus lanchinhos em premiações 🍿

Anúncio

Gente como a gente! A saga de JungKook e seus lanchinhos em premiações 🍿

imagem

O caçula do grupo foi para o Billboard Music Awards 2019 preparado com seus lanchinhos, e os ARMYs não conseguiram aguentar tamanha fofura! Os cantores de “Boy With Luv” sentaram-se na primeira fileira do MGM Grand em Las Vegas na última quarta-feira (1) para assistir grandes estrelas da música brilharem no palco bem em frente a eles.

E quando você tem um lugar bom, nada mais justo que trazer a pipoca!

JungKook se sentou na primeira fileira juntamente com seus companheiros de grupo e foi flagrado comendo alguns aperitivos durante a cerimônia, porque ele é gente como a gente. Os ARMYs tiveram um pequeno caso de déjà vu, já que no BBMAs do ano passado o Maknae também foi flagrado comendo.

Basicamente, já virou uma tradição.

Um fã, satisfeito que o hábito de JK foi mantido, tweetou:

[TRAD] “JUNGKOOK ESTÁ COM SALGADINHOS LMAOOO* o mundo está em ordem e tudo está certo novamente.”

Um outro fã fez uma pergunta realmente relevante:

[TRAD]Seria uma cerimônia de premiação sem JungKook comendo seus lanches?

Um outro ainda disse:

[TRAD]JungKook de volta à tradição com seus lanches.

Para sermos justos, foi uma noite cheia para o grupo, então JungKook precisava manter sua energia em alta!

Primeiro: o BTS venceu a categoria Top Social Artist pelo terceiro ano consecutivo, prêmio que o grupo recebeu no tapete vermelho, antes mesmo da cerimônia começar.  Em resposta a vitória, eles disseram à Billboard: Isto significa muito para nós, iremos dar nosso melhor esta noite.”

Então, os meninos subiram ao palco para se apresentarem, juntamente com Halsey, o mais novo single “Boy With Luv”. Mesmo que o grupo já tenha apresentado a música nos programas musicais coreanos e no Saturday Night Live, a apresentação no palco do BBMAs marcou a primeira vez que Halsey se juntou a eles!

E sem surpresa nenhuma, foi muito divertido, com todos os meninos arrasando na coreografia (como de costume!)

Mas esta não foi a última aparição do BTS no palco do BBMAs, os garotos fizeram história ao se tornarem os primeiros artistas coreanos a levarem para casa o prêmio “Top Duo/Grupo” na cerimônia.

Eles superaram Imagine Dragons, Panic! At The Disco, Maroon 5 e Dan + Shay, e RM disse em agradecimento: “Obrigado, ARMY! Ainda não conseguimos acreditar que estamos neste palco com tantos grandes artistas, meu Deus. ARMYs, isto só é possível graças às pequenas coisas que compartilhamos juntos. O poder do BTS e dos ARMYs, certo? E nós ainda somos os mesmos garotos de seis anos atrás. Ainda temos os mesmos sonhos. Temos os mesmos sentimento e pensamentos. Então vamos continuar a sonhar os melhores sonhos juntos. Obrigado. Nós amamos todos vocês.”

Enquanto os ARMYs estavam, obviamente, nas alturas o BTS estava cumprimentando diversas celebridades nos corredores do MGM Grand, já que todos queriam uma foto com o grupo. Compartilhando algumas fotos de bastidores, os garotos responsáveis por “Fake Love” posaram ao lado de Madonna, Drake, Terry Crews e também com Ciara e seu filho!

Enquanto isso, Nick Jonas estava fumegando quando seu irmão Joe recebeu um amigável soquinho de J-Hope, enquanto ele não o fez.

Calma gente, tem BTS para todo mundo.

Fonte: Metro UK

Artigos | por em 03/05/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio