[#GoldenHobiDay] Feliz Aniversário, Jung Hoseok!

Anúncio

[#GoldenHobiDay] Feliz Aniversário, Jung Hoseok!

Seria muito clichê, novamente, te comparar com o sol.

Mas como eu posso descrever Jung Hoseok sem isso, quando se encaixa tanto?

Começando pelo seus sorriso, que parece que acende seu rosto inteiro, e acaba por se espalhar para todos que estão em volta.

Sua atitude contagiante e irreparavelmente alta, que consegue ser demais na medida certa, seus movimentos falando tão alto quanto sua voz, como a luz do sol que bate em nossos corpos, nos mantendo aquecidos.

Você sabe exatamente como e quando quebrar o gelo, como o primeiro raio de sol que rasga a noite, deixando-se agir cada vez mais bobo, só pra ver os membros rirem e seus ombros relaxarem, prontos para encarar a situação.

E falando de esforço, meu deus, falando de esforço. O menino que aprendeu a cantar e fazer rap quando entrou no Bangtan, que já tinha a sua dança tão desenvolvida, mas nunca parou, que continuou, continuou, continuou, e saiu de seu estado de protoestrela, com a fusão de hidrogênio em hélio, e explodiu em milhões de watts de energia, radiação solar, talento, carisma….

Você é sim nossa esperança, Hope, mas não porque você é feliz o tempo todo. Mas porque você sorri apesar de tudo, porque você se mantém positivo apesar de tudo, porque você se importa, apesar de tudo, e por você sempre continuar se esforçando pra melhorar, mesmo quando nós já achamos que atingiu seu máximo. Você é incrível, Jung Hoseok, e não consigo imaginar quão frio e escuro o mundo seria sem você. Feliz Aniversário, raio-de-sol.

– Giovanna D.

★ Não deixe de acompanhar a Bangtan Brasil no dia de hoje para relembrar alguns dos momentos mais marcantes ao lado do nosso J-Hope. Aproveite também para o conhecer melhor! Acompanhe a hashtag e a @BTS_BR no Twitter e deixe mensagens bonitas para a Esperança do grupo. <3

★ Texto por Giovanna Dupré @ BTSBR Tradução e arte por Emi @ BTSBR Design. Por favor, não retire os créditos ou redistribua sem os mesmos.

 

Artigos | por em 19/02/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio