Halsey surpreende os ARMYs e revela collab com SUGA em seu novo álbum! 😱

Anúncio

Halsey surpreende os ARMYs e revela collab com SUGA em seu novo álbum! 😱

Ser fã do BTS é estressante com tantas novidades para assimilarmos diariamente, mas no fundo nós amamos. Atualmente, esperamos pacientemente por novos episódios da 4ª temporada do Bon Voyage,  que são lançados semanalmente. Recentemente também dedicamos nossas madrugadas e manhãs para assistir às performances fenomenais do BTS no Melon Music Awards e no Mnet Asian Music Awards – consequentemente, passamos horas teorizando como cada detalhe das apresentações pode se encaixar no conceito do próximo álbum do grupo.

E como se não fosse o bastante, a cantora estadunidense Halsey anunciou a tracklist completa do seu novo álbum, Manic, em suas redes sociais na terça-feira (03) e surpreendeu os ARMYs com a faixa 13 “SUGA’s Interlude”, que marca o debut solo do integrante em colaborações fora da Coreia do Sul, onde convenhamos, ele já é aclamado e premiado.

No vídeo, Halsey preenche uma folha à mão com o nome de todas as faixas do álbum, assim como o nome daqueles que se uniram à ela para esse novo trabalho. Quase ao fim do vídeo, foi revelada a participação de SUGA. Parece que a parceria de “Boy With Luv” rendeu bons frutos, não é mesmo?

No mesmo dia do anúncio, a cantora fez uma transmissão em seu Instagram para sanar as dúvidas e curiosidade dos fãs. Ela acabou mencionando SUGA em duas ocasiões, a primeira delas onde disse: “Uma das pessoas presentes no álbum é o SUGA do BTS, ele se encaixa nos sentimentos e vibe que quero transmitir e abordei nesse cd de uma forma que simplesmente precisei incluí-lo no álbum!”

Um pouco depois, a cantora falou novamente sobre o rapper de Daegu, dessa vez não poupou elogios: “Yoongi é muito introspectivo, mas ele possui uma visão tão inteligente e única sobre quem somos e como vivemos com esse estilo de vida louco”.

Na quarta-feira (04), Halsey avisou aos fãs em seu Twitter que lançaria duas músicas do Manic na sexta-feira (06), uma delas sendo “SUGA’s Interlude”. Segundo a cantora, as canções que chegarão ao público esse semana são “Duas músicas muito diferentes. Duas histórias sonhadoras”.

Halsey compartilhou ilustrações feitas por ela mesma para as duas músicas, sendo a de sua parceria com SUGA um desenho que nos remete a infância, com estilo infantil. Duas pessoas – gravetinhos, na verdade – são vistos com os nomes Ashley e Yoongi, respectivamente as identidades reais dos dois artistas. Eles estão embaixo de uma nuvem chuvosa e cercado por objetos indescritíveis.

“SUGA’s Interlude” será lançada às 02:00 (horário de Brasília) na sexta-feira (06) e nós mal conseguimos conter a nossa ansiedade! O lançamento do álbum completo ficou para 17 de janeiro de 2020. SUGA já tem experiência em compor interlúdios, sendo um dos mais famosos a faixa 9 da sua mixtape Agust D, “Interlude ; Dream, Reality”.

O que será que vem por aí? Será que tem voz? Serão apenas instrumentos? Tem letra? Falta pouco para descobrirmos, mas amamos essa parceria – que já provou ser um sucesso estrondoso – e esperamos que essa amizade dure por muito tempo e nos renda outros hits.

Quanto ao Produtor do Ano, Min Yoongi, nós só queremos ouvir tudo que você esconde no Genius Lab!

Notícias | por em 05/12/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio