[#HappyJungKookDay] Feliz Aniversário, Golden Maknae!

Anúncio

[#HappyJungKookDay] Feliz Aniversário, Golden Maknae!

No limit in the sky that I won’t fly for ya. No amount of tears in my eyes that I won’t cry for ya. Não há limite no céu, que eu não voe por você. Não há quantidade de lágrimas em meus olhos que eu não derramaria por você.

É curioso pensar que mais um ano se passou, novamente estamos aqui celebrando o seu dia, mas como de costume, é você que nos presenteia. 2U. Pra você. Sempre pra nós, não é, Jeon Jeongguk? Todas as vezes em que nos presenteia, fica evidente a relação mútua de amor e respeito incondicionais. Sempre pensando em nós, dando o seu melhor por nós. Sejam seus ARMYs, seus Hyungs, sua família… Com esse sentimento de que é tudo por nós, hoje esse espaço é sobre você

I want to be your singer forever. Eu quero ser o seu cantor para sempre.

Jeon Jeongguk, JungKook, JK, Nochu, Golden Maknae. Natural de Busan, nascido no primeiro dia do mês de Setembro, os traços de um bom virginiano sempre muito evidentes em sua personalidade e características. Sem nos aprofundarmos na astrologia, é melhor me ater estritamente ao fato de que você realmente parece feito de Ouro, ou melhor, você quis tornar-se Ouro. E bom, não existem muitas coisas ao qual você pode se dar o luxo de dizer que não tenha alcançado no auge de seus 20 anos.

Você quis cantar, você quis dançar, você quis conquistar inúmeras coisas; Foi ambicioso o bastante para alcançar cada uma delas. Conquistar e ir além. Muito além do que imaginavam pra ti, mas não menos do que você sabe ser capaz. Seu desejo é ser a trilha sonora das nossas vidas enquanto houver voz. O nosso desejo é ouvi-lo enquanto quiser nos agraciar.

I’d rather die than live without passion. Eu prefiro morrer a ter que viver sem paixão.

Inspirador. Você é simplesmente inspirador, a inspiração em sua melhor forma. Deixou seus pais e seu irmão tão cedo, foi para a capital, se ajustou a um grupo de pessoas ao qual mal conhecia e tudo em busca de um sonho. Atravessou continentes, enfrentou idiomas que não são o seu e não cansa de simplesmente nos inspirar. O menino tímido, que mal se fazia ouvir, esperava seus companheiros dormirem para que pudesse fazer atividades básicas… Você sabia que teria o mundo em suas mãos, Jeongguk. Era questão de tempo e ele não demorou a te agraciar. Foi pela sua paixão, afinal, você mesmo disse que não vive sem ela. Que é o que te move, não é mesmo? É o que te leva a virar noites aprendendo novas línguas, treinando a sua pronúncia, buscando formas de retribuir até os menores gestos dedicados à ti. É a paixão que transcende no teu olhar em cima de um palco e faz questão de enxergar cada uma daquelas pessoas que te ovacionam. Inspirador.

I feel safe having six hyungs around me. Eu me sinto seguro tendo seis hyungs ao meu redor.

Segurança é o que você sente com os seus companheiros, segurança é o que você transmite não só para eles, mas também para nós. Milhares, milhões, incontáveis “nós”. Segurança por termos a oportunidade de ver a pureza em cada uma das suas ações, seja ela levando sanduíches para alimentar o elenco enquanto participa de uma gravação de variety ou quando derrama lágrimas em frente aos seus hyungs por simplesmente não saber como ajudá-los, não ter controle para tornar as coisas mais fáceis para aqueles que tanto ama.

Você transmite segurança, como voltar para casa depois de um dia exaustivo mundo afora. E você tem consciência. E não se exime de responsabilidade. E é de ouro. Você é puro ouro.

Mais um ano se inicia, um novo ciclo de conquistas por vir. Estaremos aqui. 2U. Para você, por você. Feliz aniversário, pirralho. O prazer é todo meu em acompanhá-lo, ter me rendido aos seus encantos e dizer o quanto te amo e o quero bem.

— Caroline Piazza.

★ Não deixe de acompanhar a Bangtan Brasil no dia de hoje para relembrar alguns dos momentos mais marcantes ao lado do nosso Maknae de Ouro. Aproveite também para o conhecer melhor! Acompanhe a hashtag e a @BTS_BR no Twitter e deixe mensagens bonitas para o nosso Nochu. <3

★ Texto por Caroline Piazza @ BTSBR Administração e arte por L. Emi @ BTSBR Design. Por favor, não retire os créditos ou redistribua sem os mesmos.

Artigos | por em 02/09/2017
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio