[#HappyTaehyungDay] Feliz aniversário, V!

Anúncio

[#HappyTaehyungDay] Feliz aniversário, V!

Hoje tivemos um dia radiante. Céu limpo, nenhuma nuvem, o Sol se fez mais do que presente. É engraçado percebermos que aqui no Ocidente, celebramos o seu dia em pleno Verão. Combina com a pessoa que você é, não é mesmo?

Kim Taehyung, quiseram as forças sobrenaturais por trás deste vasto universo te fazer a personificação do Sol. O nosso Sol. Nossa fonte de luz, alegria, calmaria. Se tivéssemos que escolher uma cor capaz de te descrever, seria amarelo, ouro, dourado.

É impressionante como você está sempre sorrindo. Como você faz qualquer momento ser o melhor não só da sua vida, mas de qualquer um que seja agraciado com a sua presença. Às vezes é inevitável não me perguntar: “Como ele consegue?” Ainda que nos seus momentos mais difíceis, você não fraquejou. E 2016 foi um de seus anos mais difíceis e cansativos, não é mesmo, Tae?

É admirável a sua força. Você é capaz de mudar vidas simplesmente por existir e ser quem é. Sem esforço algum, apenas estando ali. Graças à você, posso dizer que particularmente, me tornei uma pessoa mais positiva. É o seu efeito. Você me ensinou a ser mais vocal sobre o que sinto, não guardar o que fosse ruim. Você me ensinou a ser confiante, a acreditar no que acredito ser o melhor para mim, e ainda, aos que amo.

É incrível ver a bondade que transborda do seu ser. Tão generoso, altruísta. A sua essência nos abraça, nos protege, nos aquece. É como se a sua áurea fosse capaz de nos acolher a todo momento. Seja através do seu sorriso, dos seus gestos, da sua voz tão marcante e ainda assim tão doce.

É difícil ser quem você é. Levantar todos os dias depois de tão pouco descanso, ter que se preocupar com câmeras, netizens e um mundo inteiro que te observa. Estar sempre trabalhando arduamente para oferecer o melhor de si pro seu grupo, sua família, seus fãs. Você é assim, quer sempre nos presentear com o seu melhor. Eu só espero que você saiba que até então não falhou nessa missão em nenhum momento.

Já fazem 21 anos que você trouxe a alegria a todos que te conhecem. Quanto tempo, não é mesmo, Tae? E que ano incrível você teve. Quantos sonhos seus você foi capaz de realizar? Grandes shows, viagens ao redor do mundo, quantos prêmios, o seu debut como ator… Você é capaz de tanto, Taehyung. Mais do que você é capaz de imaginar.

Você nos atinge todos os dias como um raio-de-sol. A sua luz é viciante.

E o que cabe à nós, é desejarmos o mais doce e iluminados dos seus dias. Sorria. Descanse. Aproveite junto daqueles que ama e te amam de volta. Feliz aniversário, meu Sol. Espero que você possa continuar nos iluminando por muitos anos mais.

— Caroline Piazza

hfaoqjz

★ Não deixe de acompanhar o BTSBR no dia de hoje para relembrar alguns dos momentos mais marcantes ao lado do nosso vocalista e aproveite também para o conhecer melhor! Acompanhe a hashtag no Twitter e deixe mensagens bonitas para o nosso TaeTae. <3

★ Texto e imagem originais da equipe BTSBR. Por favor, não cortar os créditos ou retirar sem os mesmos. 

Artigos | por em 30/12/2016
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio