Hit do Ano? “Boy With Luv” conquista 3 novos recordes no YouTube e choca 0 pessoas 😱

Anúncio

Hit do Ano? “Boy With Luv” conquista 3 novos recordes no YouTube e choca 0 pessoas 😱

O BTS vem quebrando recordes online mais uma vez com o lançamento de seu mais novo single, “Boy With Luv,” que conta com a participação da cantora americana Halsey.

De acordo com YouTube, o vídeo ultrapassou a marca de 74.6 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, batendo os recordes do Guinness Book World Records em:

  • Vídeo mais assistido em 24 horas
  • Videoclipe de música mais assistido em 24 horas
  • Videoclipe de música de um grupo de K-pop mais assistido em 24 horas

O single é a faixa principal do mais novo álbum do grupo, Map of the Soul: Persona, que conta com a participação de outro dono de recorde na Guinness, Ed Sheeran.

Os últimos recordes registrados incluem “thank u, next” de Ariana Grande (55.4 milhões de visualizações), “IDOL”, também do BTS (45 milhões), “Look What You Made Me Do” de Taylor Swift (43.2 milhões) e “Gentleman”, do PSY (38 milhões.) O grupo também sensação do K-pop, BLACKPINK, foi o dono do recorde por pouco mais de uma semana, com 56.7 milhões de visualizações em sua nova música “Kill This Love,” que foi lançada dia 4 de Abril.

BTS continua a impressionar o público internacional com 2 shows esgotados no Estádio Wembley em Londres; no ano passado tiveram seu primeiro show em estádio nos Estados Unidos, que também esgotou ingressos; e mais recentemente, foram convidados musicais do programa Saturday Night Live.

Outras conquistas do grupo, cuja fã base internacional cresceu em uma velocidade chocante nos últimos anos por causa das redes sociais, são: ser o primeiro artista coreano a alcançar a primeira colocação no chart de Top Álbuns nos EUA; e o maior engajamento de uma conta no Twitter (calculado a partir da média de retweets por tweet.)

Partes do texto que não mencionavam o BTS foram omitidas. Para conferir o texto na íntegra, em inglês, clique aqui.

Fonte: Guinness Records

Notícias | por em 22/04/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio