Hope World! J-Hope quebra recorde de seguidores no Spotify

Anúncio

Hope World! J-Hope quebra recorde de seguidores no Spotify

Os integrantes do BTS continuam fazendo história! Apenas alguns dias após Map of the Soul: Persona ultrapassar as 4 milhões de cópias vendidas, J-Hope superou a marca de 2 milhões de seguidores no Spotify, o consagrando como o artista solo coreano com mais seguidores na rede, e o primeiro a ultrapassar a marca de 2 milhões de seguidores.

[TRAD] Jung Hoseok alcançou 2M de seguidores no Spotify com apenas 7 músicas

J-Hope lançou sua mixtape, Hope World, em 2018. A mixtape conta com sete músicas, incluindo os sucessos “Hope World”, “Daydream” e “Airplane”. E, para parabenizar o rapper pelo feito, os fãs do BTS mandaram mensagens com a hashtag #Jhope2M_Spotify, fazendo com que ela entrasse nos assuntos mais comentados do Twitter.
Entre as mensagens, fãs diziam que “além de ser o artista solo coreano mais seguido no Spofity, Hoseok é agora o primeiro a ultrapassar a marca de 2M de seguidores, quem está fazendo como ele?” em suas contas no Twitter.

[TRAD] artista solo coreano mais seguido no spotify.. ninguém está fazendo como ele

Outro fã escreveu, também no Twitter: “esse garoto trabalhou duro e levou seu tempo para nos trazer um álbum que seria, para muitos, um porto seguro, um local calmo e de esperança, vamos parabenizá-lo usando #JHOPE2M_Spotify e deixá-lo saber o quanto apreciamos seu trabalho”.

Apenas alguns dias antes, J-Hope já causou comoção no fandom no Twitter, ao responder a uma postagem no Weverse. Na postagem, o fã dizia estar ouvindo as músicas de Hope World porque estava sentindo saudades de J-Hope. O rapper então respondeu que os fãs teriam uma surpresa logo. A resposta de J-Hope deixou os ARMYs suspeitos, pensando se J-Hope teria planos para dar uma sequência à Hope World.

Após J-Hope bater a marca de 2 milhões de seguidores, alguns fãs relembraram do ocorrido de uns dias atrás. Uma conta no Twitter postou: “Hoseok estava nos provocando dizendo que todos ficarão surpresos há dois dias e agora ele ultrapassou a marca de 2M seguidores no Spotify, fazendo dele o primeiro artista coreano a conseguir tal feito”.

Mas J-Hope não é o único integrante do BTS a quebrar recordes. Em agosto de 2019, JungKook deixou sua marca na Billboard com seu solo do álbum Love Yourself 結 ‘Answer’, “Euphoria”. JungKook se tornou o artista homem solo de K-pop a permanecer mais tempo no chart de World Digital Song Sales.

Outro que não fica para trás é o Jimin. Com 3 de suas faixas solo— “Lie”, “Intro: Serendipity,” e “Serendipity (Full Length Edition)” — ultrapassando a marca de 50 milhões de reproduções no Spotify, Jimin é o primeiro artista coreano a atingir tal feito. Ele também participou da composição de “Promise”, música que quebrou o recorde de maior quantidade de reproduções em menos de 24 horas no Soundcloud.

Fonte: CheatSheet

Notícias | por em 18/09/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio