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A empresa Hyundai Motors revelou um teaser-vídeo da nova campanha global do BTS em seu principal outdoor em Piccadilly Circus, centro de Londres, levando a colaboração com o grupo sul-coreano à outro patamar.
A empresa automotiva se juntou à campanha mundial ao lançar um teaser exclusivo do grupo em Londres. A campanha foi lançada com sete diferentes teasers inéditos em sete grandes centros ao redor do mundo: Hong Kong, Seul, Tóquio, Los Angeles, Nova Iorque, Paris e Londres.
O vídeo lançado pela Hyundai estará disponível no telão da Piccadilly Circus até o dia 10 de março.
🎥 O código QR da #ARMYPEDIA e a propaganda do @BTS_twt para a Hyundai ficam revezando no Picadilly Circus em Londres! Imagina ficar olhando pra esse telão o dia inteiro? 🤯pic.twitter.com/P5WLaDzzcu
— Bangtan Brasil (@BTS_BR) 23 de fevereiro de 2019
O BTS foi nomeado como embaixador global do novo SUV da Hyundai, Palisade, em novembro do ano passado após aparecer em um vídeo introdutório especial. O renomado grupo de K-pop chegou à 61º edição do Grammy Awards em Los Angeles no automóvel de luxo que conta com 8 lugares.
A campanha a qual a Hyundai se junta tem o objetivo de lançar o ‘ARMYPEDIA’ (www.armypedia.net); um site que arquiva seis anos de memórias que o BTS compartilhou com seus ARMYs desde o debut. O conteúdo do site incluirá artigos, fotografias e vídeos pertencentes aos fãs do grupo ao redor do mundo.
A palavra ‘ARMYPEDIA’ consiste na junção de ARMY, o nome oficial dos fãs do BTS, e a enciclopédia online, ‘Wikipedia’. Fãs conseguiram gravar suas próprias memórias com o grupo na plataforma ao resolver quizzes e quebra-cabeças espalhados pelo mundo online e offline.
“Esta é uma ótima oportunidade para a Hyundai Motors aumentar sua marca entre as gerações Y e Z”, disse Wonhong Cho, Vice-Presidente Executivo e Chefe do escritório de Marketing da Hyundai.
O BTS disse, “Nós estamos muito felizes de ter uma oportunidade de nos comunicarmos com os fãs através dessa criativa e inédita campanha mundial.”
Fonte: Automotive World
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