ÍCONES! Confira os melhores momentos do BTS no Billboard Music Awards

Anúncio

ÍCONES! Confira os melhores momentos do BTS no Billboard Music Awards

As lendas do K-Pop tiveram uma noite e tanto no Billboard Music Awards de 2019, que ocorreu na última quarta-feira (1). RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e JungKook arrasaram vestindo ternos feitos por Alexander McQueen durante a noite, enquanto eles dançavam ao som das apresentações, apresentaram “Boy With Luv” com a Halsey, e até levaram para casa os 2 prêmios a que estavam concorrendo.

Mas estes não foram os momentos mais legais, engraçados e dignos de memes da noite de premiação em Las Vegas. Os ARMYs estavam afiadíssimos durante toda a noite, notando até os momentos mais pequenos – e engraçados – que envolveram o BTS. Confira abaixo os nossos preferidos (e nós sinceramente achamos que o BTS pode dizer que essa foi uma bela noite).

1. O abraço em grupo ao ganhar o prêmio de Top Duo/Grupo

Quando o nome do BTS foi anunciado como o vencedor da categoria “Top Duo/Grupo”, os garotos começaram a pular imediatamente, ficando chocados e animados. A energia da vitória levou a um abraço grupal naturalmente, que foi rapidamente celebrado pelos fãs, com comentários sobre como eles estavam felizes com a vitória, e sobre como em esses momentos o BTS demonstra uma felicidade genuína.

2. O discurso sobre alcançar seus sonhos

Os ARMYs ficaram extremamente emocionados com o que RM disse durante seu discurso ao receber o prêmio. Em um trecho, ele diz: “Nós ainda somos os mesmos garotos de 6 anos atrás. Nós ainda temos os mesmos sonhos, ainda temos os mesmos pensamentos. Vamos continuar sonhando os melhores sonhos juntos”.

O momento também foi histórico, pois o BTS foi o primeiro artista coreano a levar o prêmio dessa categoria.

3. Tye Sheridan entrando em uma fila para conhecer o BTS (atrás da Sophie Turner)

É claro que o BTS indo à premiação significaria que várias celebridades também poderiam expressar sua admiração ao grupo. Além de tirarem uma selfie com Terry Crews, o BTS também conheceu outros famosos. O melhor momento foi quando um fã conseguiu ver a estrela de “Dark Phoenix”, Tye Sheridan, esperando em uma fila para conhecê-los – ficando atrás de ninguém menos que Sophie Turner.

4. Joe Jonas fazendo uma serenata para o BTS

Além de conhecê-los rapidamente durante a cerimônia, os Jonas Brothers também dedicaram um minuto da sua apresentação para cantar diretamente para o grupo, durante o medley de músicas da carreira dos cantores. Durante “Cake By the Ocean”, Joe virou seu microfone na direção do BTS enquanto cantava, e o BTS definitivamente participou. Joe, mais tarde, compartilhou o momento, dizendo, “BTS By The Ocean”. Apropriado.

5. O BTS elogiando o inglês de V

Durante as entrevistas no Tapete Vermelho, V falou algumas palavras em inglês sobre a apresentação do grupo e o ano de sucessos que eles tiveram — ele foi encorajado por seus colegas de grupo, incluindo RM. “Todos os momentos são uma lembrança preciosa”, V disse. “Nós estamos tão felizes de podermos ser uma parte disso com os nossos fãs”. E os fãs não deixaram esse momento bilíngue passar batido:

[TRAD] Finalmente Taehyung conseguiu falar o que ele ensaiou em inglês

6. Jin trazendo RJ consigo

Ei, você tem que trazer itens confortáveis com você em premiações grandes, eu não faço as regras! Para os BBMAs, Jin trouxe seu “filho”, RJ, consigo, e eu acho que nenhum ARMY deixou de ver isso:

[TRAD] PARA TUDO, O JIN TROUXE O RJ COM ELE

7. A chegada do “EatJin”

Outro momento hilário do Jin aconteceu durante a premiação, quando as câmeras o flagraram mastigando durante as apresentações. É claro que os fãs também perceberam esse momento:

[TRAD] Então EatJin realmente aconteceu no BBMAs e nós conseguimos pegar isso nas câmeras! Comportamento de lendas, apenas

8. O que quer que estivesse acontecendo aqui…

O BTS estava se comportando como de praxe no Tapete Vermelho, e algumas imagens de alguns momentos fofos entre Jimin e JungKook apareceram. Em uma delas, Jimin está arrumando o terno do JungKook. Em outra, JungKook está, por alguma razão, ajoelhado, enquanto Jimin dá tapinhas em seus ombros. Apenas amigos e colegas de grupo se divertindo juntos no Billboard Music Awards!

9. A apresentação de “Boy With Luv” com a Halsey

A apresentação com a Halsey, uau! O público riu, chorou e dançou com toda a sua energia, animados com o BTS durante toda a premiação. Eles basicamente trouxeram a casa abaixo, e tudo foi perfeito. Fim.

Fonte: Teen Vogue

Artigos | por em 04/05/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio