Idosos sul-coreanos acreditam que o BTS gera impacto positivo na geração atual 💜

Anúncio

Idosos sul-coreanos acreditam que o BTS gera impacto positivo na geração atual 💜

De acordo com uma pesquisa realizada pela Embrain Trend Monitor, a maioria dos idosos sul-coreanos acreditam que o BTS gera um impacto positivo nas gerações mais novas. 

A pesquisa trabalhou com uma amostra de mais de mil pessoas entre seus 16 e 64 anos de idade. 64,2% do público em geral concordou que o BTS é uma influência positiva entre os jovens. Dos participantes em seus 60 anos ou mais, 78,3% concordaram que a influência do BTS é positiva. 

Em sua maioria, os participantes em seus, 20, 30 e 40 anos também concordaram com a influência positiva do grupo. 

A maior razão pela qual acreditam que o BTS tenha um impacto positivo é graças aos esforços e trabalho duro do grupo para atingir o sucesso, com 57,5% das pessoas reconhecendo a jornada do septeto desde seu debut até os dias atuais. Logo em seguida,  47,3% dos participantes alegam que as apresentações do BTS geram um sentimento positivo nos espectadores, e 37,2% reconhecem as habilidades musicais do grupo como artistas. 

Em quarto lugar é a humildade do BTS, mesmo com seu enorme sucesso, que chama atenção de 33,9% dos participantes, e o quinto lugar é para as boas maneiras do grupo, que segundo 31% das pessoas, elevaram o conceito de idol. 

Os participantes que assumiram escutar as músicas do grupo disseram que a maior razão é pela música ser extremamente viciante (44,7%). Outros disseram que é porque a música do grupo consegue trazer conforto e é a representação da juventude atual (25%). Alguns ainda reconheceram que as músicas do BTS possuem mensagens significativas e importantes (23%). 

Na pesquisa também foi questionado se as pessoas conheciam os ARMYs, e 7 em cada 10 participantes responderam afirmativamente, e aqueles que não reconheceram o nome oficial do fandom relataram que tinham conhecimento do grande sucesso do BTS e de seus muitos fãs. 

Fonte: Koreaboo

Notícias | por em 19/07/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio