BTS lança MV de FAKE LOVE e é tudo o que nós queríamos, e um pouco mais

Anúncio

BTS lança MV de FAKE LOVE e é tudo o que nós queríamos, e um pouco mais

BTS finalmente lançou ‘Fake Love’ – e como esperado, é um HIT!

O grupo de K-Pop divulgou dois teasers para o mais ambíguo vídeo da carreira deles nesta última semana, e o MV foi lançado na íntegra pontualmente às 6:00 (horário de Brasília).

ARMYs estavam em contagem regressiva para o lançamento da música nas plataformas sociais, e eles não se decepcionaram, com os meninos entregando uma coreografia habilidosa, um refrão chiclete e estética inacreditável.

Parece que nenhuma despesa foi poupada para a produção do vídeo, com efeitos especiais de torrentes de água, explosões, fogo… e uma cama de barras de chocolate para os rapazes deitarem, que pode ser nossa cena favorita.

Durante o tradicional Comeback Preview Show no Vlive, Jimin disse: “Acredito que os fãs irão amar ‘Fake Love’. Eu pessoalmente não diria que uma de nossas músicas é tão boa. Mas ‘Fake Love’ é muito boa.”

J-Hope acrescentou: “Quando recebemos o sample da música Jimin enlouqueceu enquanto tomava banho, cantando!”

V, ainda disse que é a música que Jin mais se destaca, “Jin-hyung tem muitas partes bacanas em ‘Fake Love’. Ele é o personagem principal.”

Durante a maratona de entrevistas para promoção do novo álbum, RM explicou o que Love Yourself: Tear traz de novo. “Basicamente o amor é complexo. Há aspectos que nos deixam realmente mal e deprimidos. Pode haver lágrimas, tristeza. Então desta vez focamos nos aspectos do amor que queremos fugir. Então o nome é Tear [tradução: lágrima; rasgar, romper, dilacerar].

“Queremos dizer que se você não se manter verdadeiro a sua essência, o amor não durará. Este amor pode ser entre pessoa e pessoa, mas também entre eu e meu interior.” Finalizou o líder RM, que participou de todo o processo de escrita e produção do novo álbum.

 

Fonte: metro UK
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ BTSBR

Notícias | por em 23/05/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio