Integrante do Golden Child agradece SUGA por verso inspirador em música

Anúncio

Integrante do Golden Child agradece SUGA por verso inspirador em música

Tag, do Golden Child, escreveu pessoalmente uma mensagem de agradecimento para SUGA depois de ser comovido por “Answer: Love Myself” do BTS!

Em 8 de setembro, Tag postou uma imagem da letra de “Answer: Love Myself”, uma das faixas inéditas do último álbum, Love Yourself: Answer, do BTS.  As letras em destaque compõem a primeira linha da parte de SUGA: “Talvez me amar seja mais difícil do que amar outra pessoa/Vamos ser honestos e admitir a verdade/Você exige um nível mais alto de você mesmo [do que dos outros]”.

Tag escreveu na legenda, “Minha mãe sempre disse, quando eu era jovem, que para poder amar alguém de verdade, eu primeiro tenho que aprender a me amar, a fim de me tornar um ser humano completo. É só agora que acho que eu finalmente entendi a razão [dessas palavras]…”

“‘Talvez me amar seja mais difícil do que amar outra pessoa.’ Desde que ouvi essa letra pela primeira vez, as palavras estão se demorando nos meus ouvidos.”

Tag ainda acrescentou, “SUGA, muito obrigado por essa letra maravilhosa!”

Ele então se dirigiu aos próprios fãs, escrevendo, “Goldenness [fã clube do Golden Child], por favor valorizem e amem a si mesmos ainda mais no futuro!”

Fonte: Soompi
Trans eng-ptbr; VenomQ @ btsbr

Notícias | por em 09/09/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio