SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 19.11.2018
Invasão asiática no MV de Waste It On Me!
O MV do terceiro projeto entre o BTS e Steve Aoki está entre nós!

Steve Aoki lançou nesta segunda-feira (19) o divertido e descontraído videoclipe de seu novo hit “Waste It On Me” que conta com a colaboração do BTS cantando totalmente em inglês pela primeira vez – e apropriadamente o vídeo é estrelado (e dirigido) por famosos ásio-americanos!

Com intuito de deixar uma marca asiática na indústria musical, o DJ indicado ao Grammy chamou estrelas como Ross Butler de ’13 Reasons Why’, o protagonista de ‘Crazy Rich Asians’ Ken Jeong, a atriz Jamie Chung de ‘The Gifted’, e muitos outros para brilharem no vídeo que é repleto de asiáticos bem-sucedidos na mídia mainstream.

“É mais que música e nós esperamos mostrar a outros artistas asiáticos que eles também são parte do cenário musical e comercial mundialmente,” disse Aoki à People sobre a importância do videoclipe do single. “Eu me sinto tão profundamente movido pela representação asiática na cultura musical que eu queria que o videoclipe tivesse um diretor e elenco inteiramente asiáticos.”

Sem a presença do BTS, “O vídeo conta a história de ‘Waste It On Me’ de um jeito incrivelmente divertido e inteligente,” disse Aoki antes de parabenizar todas “as incríveis pessoas e atores” envolvidos no projeto, incluindo Butler, Devon, Jeong, assim como Joe Hahn, Jessica Lu, Ben Baller, Jimmy Yang, Devon Aoki (sua irmã!), Jinny Chung, Jared Eng e Tiffany Ma.

“Eu absolutamente amei trabalhar nesse vídeo,” disse Jeong, que interpreta um apaixonado garçom que, de maneira hilária dubla a letra interpretada pelo BTS, enquanto sua grande paixão (Devon Aoki) está com outro cara.

“É tão legal fazer parte da música número um… no MUNDO,” completa Jeong. “É ainda mais incrível que estou trabalhando com meus amigos, um elenco asiático estelar em frente e também por trás das câmeras.”

Chung, segundo ela mesma, é a oitava integrante honorária do BTS.

“Estou chocada que tive a chance de participar deste videoclipe”, Chung diz. “Estamos continuando a celebração dos ásio-americanos.”

A música é uma verdadeira máquina de esmagar recordes!
“Waste It On Me” foi classificada na Billboard Hot 100 semana passada, se tornando a quinta vez de Aoki no Top 10 e a primeira vez do BTS na classificação Hot Dance/Electronic Songs.

Além de ser a primeira música do BTS completamente em inglês, o single – presente no quinto álbum de estúdio de Aoki, Neon Future III – marca o terceiro projeto entre Aoki e o BTS, assim como o segundo projeto de ambos à alcançar o Hot 100 da Billboard seguindo “MIC Drop” que contou com a participação do rapper Desiigner e a remixagem de Aoki.

Fonte: People
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ BTSBR



Comentários: