Jimin de cabelo preto choca um total de: todos os ARMYs 🤯

Anúncio

Jimin de cabelo preto choca um total de: todos os ARMYs 🤯

Você sentiu a terra tremendo aos seus pés alguns dias atrás? Ou talvez você tenha ouvido um grito ecoando à distância e se perguntou o que estava acontecendo fora da sua casa, apenas para olhar a janela e não ver nada de estranho? Bem, eu posso explicar esse estranho fenômeno. Pronto? Jimin está de cabelo preto. Eu repito: Jimin está de cabelo preto. Então aquele tremor abaixo dos seus pés que você provavelmente sentiu há alguns dias atrás foi porque o novo cabelo preto de Jimin no show do Rose Bowl, em Los Angeles, está fazendo os ARMYs entrarem em pane, e eles estão passando mal com esse novo look de Jimin. Apenas fatos.

Mas sério agora, Jimin decidiu mudar e casualmente fazer cada ARMY ter uma crise existencial ao tingir os cabelos de preto logo no dia do show de 4 de maio, no estádio do Rose Bowl, em Los Angeles, Califórnia — a primeira parada na turnê do BTS, Love Yourself: Speak Yourself.

Ao longo dos últimos meses, Jimin basicamente abusou de todas as tonalidades no espectro de cores em seus cabelos. Ele já teve cabelos azuis, cinza, rosa, roxo, loiros, roxo novamente, e então rosa de novo.

Durante as duas semanas de divulgação do novo single do grupo, “Boy With Luv”, lançado em 12 de abril, o cabelo de Jimin estava com um belo tom rosado. Ele combinava perfeitamente com o MV da música, que tinha uma estética toda rosa. E, em 1º de maio, quando os garotos apareceram no palco Billboard Music Awards para apresentar a música pela primeira vez ao vivo com Halsey, Jimin abusou do cabelo rosa com um par de óculos de sol na mesma tonalidade.

Ele estava assim:

Resultado de imagem para jimin bbmas 2019

A visão de Jimin de cabelo rosa (ou qualquer outra cor, para ser honesta) é letal, e eu acho que deveria ser requerido legalmente que a Big Hit Entertainment desse algum tipo de aviso ao menos 2 horas antes de Jimin casualmente aparecer com uma nova cor de cabelo. Você sabe, para os fãs prepararem a vista e o coração para esse tipo de ataque.

Apesar disso, não houve qualquer aviso em 4 de maio quando Jimin fez o impensável no soundcheck: Ele surgiu no palco usando uma camisa grande e folgada de flanela com uma cabeça cheia de CABELOS PRETOS.

Prepare-se, porque essas fotos irão, sem sombra de dúvidas, fazer você sentir um pouco de vertigem. Confira o novo look de Jimin abaixo:

[TRAD] JIMIN ESTÁ DE CABELO PRETO E ELE NÃO ESTÁ PARA BRINCADEIRA, RIP JIMIN STANS

Todo mundo sabe que, por mais incrível que Jimin pareça, quando seu cabelo está rosa, azul, laranja, ou qualquer outra cor que ele escolha usar — nenhuma outra cor chegará perto do tom preto natural de seus cabelos. É sua forma máxima de poder.

Eu realmente acho que a razão de Jimin mudar tanto a cor do cabelo é para poupar o público de apagões coletivos espontâneos. Quero dizer, nós não podermos ter pessoas inocentemente passando pelo Twitter e sendo atacadas por novas fotos ou vídeos de Jimin de cabelo preto. Como as pessoas supostamente viveriam normalmente com essas condições? (Você pode achar que eu estou exagerando, mas sério… Eu não estou.)

De qualquer forma, os ARMYs não estavam preparados para isso.

Antes mesmo do show começar, a frase “JIMIN ESTÁ DE CABELO PRETO” foi o 16º assunto mais comentado no Twitter nos Estados Unidos. Porque, como eu disse, os ARMYs não estavam preparados. Confira o que alguns fãs disseram sobre o assunto abaixo:

[TRAD] Eu já falei que Jimin está de cabelo preto? Ah, espere, eu não falei que Jimin está de cabelo preto? É isso mesmo, ele está o que? De cabelo preto. Qual a cor do cabelo, você me pergunta. Preto. Então, concluindo, Park Jimin está de cabelo preto. Obrigado por vir ao meu Ted Talk e ah sim, Jimin está de cabelo preto.

[TRAD] Alguém: Jimin está de cabelo preto
Toda a minha timeline no Twitter:

Bom, se você quer ser um ser humano produtivo a partir de agora, é melhor você evitar o Twitter e os ARMYs a qualquer custo pelos próximos dias, porque o cabelo preto de Jimin voltou, e nada mais será o mesmo.

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 11/05/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio