Jimin demonstra apoio ao novo single de seu amigo Sungwoon 💛

Anúncio

Jimin demonstra apoio ao novo single de seu amigo Sungwoon 💛

Os fãs estão tão apaixonados por esses dois. Jimin e Sungwoon do Wanna One estão matando todos com essa incrível amizade. Recentemente, o ex-integrante do Wanna One voltou com um novo trabalho e MV intitulado “Bird” e a reação de Jimin foi, “Isso! Mais disso, por favor!”. No verdadeiro estilo best friend, Jimin compartilhou com todos os seus seguidores no Twitter o MV, sendo esta  atitude incrível por algumas razões. Um, é bom saber que existem amizades no mundo extremamente complicado e desafiador do K-Pop. E como é legal ver artistas famosos apoiando outros artistas famosos!

Sungwoon é um ex-integrante do agora extinto grupo (mas ainda amado), Wanna One. O grupo continha 11 integrantes e se formou na segunda temporada do reality show Produce 101. Sua agência, Swing Entertainment, divulgou um comunicado explicando que o grupo não ficaria junto para sempre, e que sua emocionante jornada chegou ao fim em janeiro de 2019. Agora, é hora dos integrantes do Wanna One construírem suas próprias carreiras.

E assim houve a oportunidade para o nascimento de  “Bird”.

O MV de “Bird”, de Sungwoon, é uma alegre aventura visual recheada de cenários luminosos. Ele dança em nuvens, canta para um pássaro e flutua em um adorável barco. Se você fosse fã de Sungwoon quando ele fazia parte de Wanna One, não há como você não amar sua estréia solo. Agora, vamos ao Jimin – que acha “Bird” maravilhosa, para que fique claro.

O integrante do BTS não perdeu tempo e foi na conta oficial do grupo no Twitter para compartilhar o single do amigo, demonstrando a linda amizade que existe entre eles. Na legenda do tweet de Jimin escreveu “Vou torcer por você também, hyung. Você trabalhou duro”, de acordo com alguns geniais fãs bilíngues nas respostas.

Jimin explicou que “também” apoiará Sungwoon, podendo essa ser uma referência ao apoio que ele demostrou a um de seus amigos da época de trainee, Kim Daehoon, no programa NeoMokBo (I Can See Your Voice) ao tweetar: “também irei demonstrar apoio e estou ansioso pela sua primeira apresentação na TV. Se anime, daehoon-ah, fighting!” . Kim Daehoon ficou sensibilizado com a atitude do amigo e respondeu este por meio de um post no instagram ao escrever: “Jimin-ah, muito obrigado por me apoiar e ajudar através da foto!! Obrigado tirar um tempo e demonstrar apoio enquanto você está ocupado com as promoções e apresentações^-^  vejo você em breve !!!!!!!!”

Jimin, você é extremamente verdadeiro.

Na verdade, os fãs têm acompanhado a amizade de Jimin e Sungwoon há algum tempo. Jimin apareceu no último show do Wanna One, onde os fãs o pegaram cantando e dançando no meio da multidão. Depois disso, ele e Sungwoon parecem ter viajados juntos, pois ambos tiravam fotos parecidas em frente a um belo pôr do sol e até cantando no karaokê. Os fãs agora estão dando crédito a Jimin por chamar a atenção de “Bird”, com pelo menos uma ou duas pessoas creditando-o pelo aumento de números em streaming da música de Sungwoon.

Ei, se você está no ramo da música, ter um melhor amigo em um dos grupos mais populares do mundo, com milhões de fãs, não é a  pior coisa. Embora, Sungwoon estivesse fazendo isso por conta própria, sem dúvida.

[TRAD] Jimin é para guardar num potinho…por causa dele a música de Sungwoon está em uma posição alta do ranking..ele é um real melhor amigo, também quero ter um ❤️ #JIMIN #HASUNGWOON #BIRD

[TRAD] Jimin!!! Você é muito solidário, e eu te amo por isso ❤️ #JIMIN #SUNGWOON #BIRD

[TRAD] Obrigado #Jimin por recomendar #BIRD; O MV é lindo e é uma doce música sobre o amor. Eu adorei 💜

Se você está procurando por uma balada melódica ou um hit super coreografado, “Bird” não será a melhor opção. Mas, se a sua preferência é encontrar algo fácil para ouvir que você possa curtir com as janelas abertas, então Sungwoon traz a música perfeita para você. O refrão repete a letra: “Eu, doce pássaro, pego sua mente / Eu doce menino/ Você é como uma estrela / Eu sou um doce passarinho.

Por favor, aproveite, pessoal. Jimin diz que você deveria gostar, então por favor goste.

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 01/03/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio