Jimin explicou porque os ARMYs brasileiros levaram ele às lágrimas: “Vocês me curaram” 💛

Anúncio

Jimin explicou porque os ARMYs brasileiros levaram ele às lágrimas: “Vocês me curaram” 💛

Os meninos do BTS estão levando sua turnê BTS World Tour: Speak Yourself ao redor do mundo, e parece que as lágrimas estão acompanhando cada passo dela.  Após o adeus emocionado do JungKook em solo estadunidense, foi a vez do Jimin de liberar seus sentimentos durante a parada de duas noites do grupo no Allianz Parque em São Paulo, no Brasil.

Durante a primeira noite de show, no dia 25 de maio, os ARMYs tiveram um surto coletivo global após ver o Jimin chorar enquanto cantava “The Truth Untold”. E enquanto alguns fãs acreditaram que sua dificuldade em cantar a música era outro momento “normal” para emocionar a plateia, outros ficaram com medo de haver algo errado com a saúde do Jimin.

[TRAD] ai…meu…deus,,, isso absolutamente quebrou o meu coração! b-armys disseram que o jimin estava doente, que ele estava tossindo bastante durante a passagem de som… eu tenho certeza que ele estava chorando porque não pode dar o seu 100% mas por favor alguém mostre para ele que nós entendemos e que é completamente ok!! :'((( #NósTeAmamosJimin

Felizmente, os ARMYs (e o JungKook) estavam presentes para assumir as linhas do Jimin, em mais um momento de aquecer o coração. No dia seguinte, antes da última música do show, Jimin aproveitou a oportunidade para esclarecer a real razão por trás das suas lágrimas.

“Vocês se divertiram? Tem algo muito importante que eu quero ter certeza que vocês saibam. Na verdade, isso raramente acontece, mas até ontem eu estava um pouco doente. Mesmo assim, eu estava bem porque eu pensei que daria o meu máximo na apresentação. Mas a razão de eu ter chorado ontem, foi porque vocês cantaram junto com a gente. Eu fiquei muito emocionado com isso, e se tornou um presente para mim.  Muito, muito obrigado. Eu nunca vou esquecer que vocês tocaram o meu coração, e tudo que eu recebi de vocês, mesmo depois de hoje. E agora eu estou melhor, vocês me curaram! Muito, muito, muito obrigado, e eu amo muito todos vocês. Obrigado!”

Afinal de contas, as lágrimas do Jimin foram de felicidade, e os fãs certamente notaram.

[TRAD] o ponto do jimin estava fora do ouvido, ele estava escutando os fãs cantarem junto, ele estava sentindo o amor incondicional do público, e foi por isso que ele estava chorando, eram lágrimas de felicidade, eu o amo tanto 💗

“Ver o Jimin chorando no Allianz Parque me lembrou de quando ele chorou no CitiField, ele explicou depois que foi um momento positivo de epifania na vida dele. Nem todas as lágrimas são de tristeza; algumas curam”, uma ARMY tweetou.

Após o show, Jimin postou duas fotos no Twitter, expressando sua gratidão pelos ARMYs brasileiros por cantarem junto com ele.

[TRAD] Obrigado por cantarem com a gente
Eu realmente estava muito feliz #JIMIN

Fonte: Teen Vogue

Artigos | por em 03/06/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio