Jimin quebra recorde de Drake no Soundcloud! 😯

Anúncio

Jimin quebra recorde de Drake no Soundcloud! 😯

OK, ARMYs, vamos ser realistas: apesar de toda alegria e empolgação de Jimin ter lançado sua primeira música solo, “Promise”, todos nós ficamos um pouco sentidos de ter esperado SEIS ANOS por este momento. Mas agora, vendo todo o amor que o seu primeiro trabalho solo recebeu, acho que a espera de seis anos valeu a pena, porque Jimin não veio para brincadeira. O amor e o carinho de Jimin pela produção da música certamente contribuíram para que a faixa de três minutos e 21 segundos se tornasse um sucesso garantido entre fãs e locais. Caso em questão: a música solo de Jimin, “Promise”, do BTS, quebrou um grande recorde no Soundcloud. De quem foi o recorde que ele quebrou, você pergunta? Oh, esse pequeno rapper de quem você provavelmente nunca ouviu falar … o nome dele é Drake.

Hahahahahaha. É, não. Eu estou falando sobre aquele Drake — um dos maiores rappers do mundo, Drake. Jimin, o vocalista e dançarino do BTS, quebrou oficialmente um importante recorde do Soundcloud, anteriormente mantido por Drake.

De acordo com uma matéria da Forbes, o SoundCloud confirmou que a primeira faixa solo de Jimin fora de um álbum do BTS, “Promise”, foi reproduzida 8,5 milhões de vezes nas 24 horas após seu lançamento, quebrando o recorde do site, em sua estreia no primeiro dia.

Drake detinha anteriormente o recorde de melhor estréia no primeiro dia com seu lançamento de maio de 2018, “Duppy Freestyle”.

E Jimin não apenas tirou o recorde de Drake com algumas centenas de milhares de reproduções. Para ser franco: Jimin jogou o recorde de Drake para longe.

“Duppy Freestyle”, de Drake, arrecadou 4,9 milhões de reproduções nas primeiras 24 horas após seu lançamento, o que significa que o presente de fim de ano de Jimin para os fãs superou o recorde do rapper em cerca de 3,6 milhões de reproduções.

E, por favor, permita-me balançar meu cartão de membro oficial do Jimin Stan Club orgulhosamente no ar por um segundo: “Duppy Freestyle” de Drake, era uma diss track extremamente aguardada, dirigida à Pusha T e Kanye West, em resposta à faixa de Pusha T, “Infrared”, então havia um grande hype em torno desta. Jimin lançou sua faixa solo do nada, na véspera de Ano Novo, com absolutamente nenhum aviso. Se isso não é uma bela virada de jogo, eu não sei o que é.

Drake neste momento:

To só brincando. Desculpa, mas eu tinha que fazer uma piada com “I’m Upset” neste momento, pelo simples fato de: como não fazer diante desta situação?

Nós todos sabemos que Drake é um amante da boa música e tenho certeza que ele ficaria feliz em conhecer um artista incrível como Jimin que quebrou seu recorde (com uma assistência de RM, é claro, que escreveu a letra da música em colaboração com Jimin).

E, para ser honesto, “Promise”, de Jimin, é uma faixa sobre amor próprio e é realmente bom ver uma música com uma mensagem tão positiva conquistar o recorde como a maior estreia do Soundcloud no primeiro dia de lançamento. Confira sua comovente letra:

Ouça a música abaixo:

Qualquer um que conheça alguma coisa sobre Jimin sabe o real motivo da demora para o lançamento de sua primeira faixa solo: o cantor é um grande perfeccionista. Provavelmente levou muito tempo, esforço e coragem para ele finalmente lançar “Promise” para o mundo. Agora, os fãs não poderiam estar mais felizes porque ele está vendo as recompensas por todo o seu trabalho duro.

Agora, Drake … Eu sei que o BTS te ama. Eu não vejo nenhum motivo para você não amar o BTS. Então, podemos conversar sobre uma colaboração com BTS da qual o mundo necessita?

Fonte: Elite Daily
Trans eng-ptbr; fernanda azevedo @ btsbr

Notícias | por em 05/01/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio