Jin e SUGA cumprem a promessa de saírem para pescar e foi MUITO fofo!

Anúncio

Jin e SUGA cumprem a promessa de saírem para pescar e foi MUITO fofo!

Ao retornarem à Coreia do Sul para uma parada breve após a épica turnê mundial com o BTS, SUGA e Jin cumpriram sua promessa e foram pescar.

E. Foi. Muito. Adorável!

A dupla, que vem sendo os donos de 2018 junto do grupo de K-Pop, voltou para casa e foi direto para o mar vestidos em trajes de pesca legendários.

Compartilhando fotos na conta do grupo no Twitter, a dupla parecia muito satisfeita — se não um pouco congelados — enquanto SUGA mostrou seus joinhas para a câmera em diversas ocasiões, exibindo suas habilidades de pesca.

BTS' Suga and Jin fulfil primise to go fishing and it's just so wholesome (Picture: @BTS_twt)

Anteriormente, em uma entrevista, Jin e SUGA falaram sobre como haviam prometido pegar suas varas e ir pescar assim que conseguissem uma folga depois do show em Osaka, no Japão, já que só terão um show novamente no dia 8 de dezembro, em Taiwan.

Jin falou sobre suas expedições de pesca anteriores: “Foi legal. Yoongi disse que foi divertido pescar comigo.”

Quando perguntado se iria novamente, ele respondeu: “Se [SUGA] quiser, eu vou.” E estamos derretendo — eles totalmente queriam ir mais uma vez. Os ARMYs enlouqueceram com a fofura, e as redes sociais transbordaram com fãs que amaram o fato de que os dois amigos mantiveram sua promessa.

[TRAD] nada melhor que o bts prometendo fazer alguma coisa/ir a algum lugar juntos e cumprindo a promessa não importa como. prova a: yoonjin indo pescar; prova b: jikook indo àquele restaurante juntos

[TRAD] e o prêmio de casal do ano vai para…

[TRAD] yoonjin são aquele casal velho que vão em encontros de pescaria juntos e ficam se exibindo para os amigos em jantares e servem o peixe que pescaram falando “nós o pegamos Juntos”

[TRAD] é engraçado porque sempre que yoonjin saem juntos eles nunca tiram fotos ou vídeos e só ficamos sabendo sobre isso porque “fãs viram eles comendo” ou “fãs os viram caminhando pela cidade à noite” skjsksjs eu amo quando eles postam fotos mas também amo seus encontros secretos uwu

O encontro aconteceu após o documentário Burn The Stage, que traz uma espiada na vida do grupo, estrear em todo mundo nesta semana.

O que, na nossa opinião, é uma notícia ótima.

De acordo com a revista Variety, o filme será exibido em mais de 1.000 cinemas no mundo todo, o que deve gerar mais de duas mil exibições. O documentário já vem sendo exibido no Reino Unido e lugares como Estados Unidos, Australia, América Latina, Alemanha, Indonésia e Índia receberão estreias em breve.

O grupo sul-coreano lançou Burn The Stage na semana passada e já vendeu mais de 1,4 milhões de ingressos, ultrapassando os 1,2 milhões de ingressos vendidos para o filme Where We Are, do One Direction, em 2014.

Após um fim de semana de sucesso, o BTS já arrecadou US$14 milhões em receita com o documentário, provando o poder dos ARMYs.

Jin e SUGA definitivamente mereceram essa pequena viagem e só podemos esperar que o restante dos meninos estejam colocando os pés para cima e aproveitando a folga enquanto podem — antes do inevitável retorno para o palcos mundiais para nos abençoar mais uma vez.

Fonte: Metro
Trans eng-ptbr; nalu @ btsbr

Artigos | por em 03/12/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio