Jin inaugura restaurante japonês e chama atenção dos ARMYs!

Anúncio

Jin inaugura restaurante japonês e chama atenção dos ARMYs!

O integrante mais velho do BTS e filho de empresário, Kim Seokjin, inaugurou um restaurante de comida japonesa chamado “Osu Seiro Mushi”.

De acordo com os ARMYs, o restaurante de Jin é localizado nas proximidades do lago artificial Seakchon na zona sul de Seul e estava decorado com flores enviadas por Bang Si-hyuk, o CEO da Big Hit Entertainment empresa responsável pelo septeto mais famoso do momento.

O restaurante é especializado em diversos ingredientes tais como, carne de porco, carne bovina e vegetais. Os pratos são servidos em caixas de madeira cipreste de uma maneira cuidadosa e delicada como forma de preservar a cor e sabor de todos os ingredientes.

“Foi a primeira vez que experimentei ‘Seiro Mushi’*. É delicioso,” Belle Berry, uma fã do BTS, deixou sua resenha em seu blog, dizendo que a quantidade de comida servida foi um pouco menor do que ela esperava. NanaBko617, ativa no Twitter, deixou sua experiência no restaurante registrada: “Apesar de ser recém-inaugurado, a comida é ótima!”.

Jin, que é conhecido por ser um grande amante de boa comida e cozinha de um modo geral, se junta ao time de idols do K-pop que também são donos de restaurantes. Como Seungri, do BIGBANG, que é dono de uma franquia já com 15 restaurantes espalhados pela Coreia.

*Seiro Mushi é um prato típico japonês com vegetais orgânicos cozidos à vapor acompanhados de carne também cozida no vapor e servida em recipiente específico, para preservação da cor e sabor dos ingredientes.

Fonte: Aju Daily
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ BTSBR

Notícias | por em 24/07/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio