SITE: Bangtan Brasil - Fã Base
VERSÃO: 1.4 - SPEAK YOURSELF
DESDE: 29.03.2013
VISITAS: ARMYs
Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment. Geralmente conhecidos como BTS, são também chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua... LEIA MAIS
SEJA BEM VINDO À BANGTAN BRASIL, A PRIMEIRA E MAIOR FÃ BASE BRASILEIRA DO BTS. FEITA DE FÃ PARA FÃ!
Publicado em 24.07.2018
Jin inaugura restaurante japonês e chama atenção dos ARMYs!
Jin se junta ao time de idols do K-pop que também são donos de restaurantes.

O integrante mais velho do BTS e filho de empresário, Kim Seokjin, inaugurou um restaurante de comida japonesa chamado “Osu Seiro Mushi”.

De acordo com os ARMYs, o restaurante de Jin é localizado nas proximidades do lago artificial Seakchon na zona sul de Seul e estava decorado com flores enviadas por Bang Si-hyuk, o CEO da Big Hit Entertainment empresa responsável pelo septeto mais famoso do momento.

O restaurante é especializado em diversos ingredientes tais como, carne de porco, carne bovina e vegetais. Os pratos são servidos em caixas de madeira cipreste de uma maneira cuidadosa e delicada como forma de preservar a cor e sabor de todos os ingredientes.

“Foi a primeira vez que experimentei ‘Seiro Mushi’*. É delicioso,” Belle Berry, uma fã do BTS, deixou sua resenha em seu blog, dizendo que a quantidade de comida servida foi um pouco menor do que ela esperava. NanaBko617, ativa no Twitter, deixou sua experiência no restaurante registrada: “Apesar de ser recém-inaugurado, a comida é ótima!”.

Jin, que é conhecido por ser um grande amante de boa comida e cozinha de um modo geral, se junta ao time de idols do K-pop que também são donos de restaurantes. Como Seungri, do BIGBANG, que é dono de uma franquia já com 15 restaurantes espalhados pela Coreia.

*Seiro Mushi é um prato típico japonês com vegetais orgânicos cozidos à vapor acompanhados de carne também cozida no vapor e servida em recipiente específico, para preservação da cor e sabor dos ingredientes.

Fonte: Aju Daily
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @ BTSBR



Comentários: