JungKook conquista novo recorde no Twitter com o cover de ‘Never Not’ 😍

Anúncio

JungKook conquista novo recorde no Twitter com o cover de ‘Never Not’ 😍

JungKook literalmente quebrou a internet ao postar um cover inesperado da música “Never Not” do cantor Lauv!

No vídeo postado no Twitter, JungKook aparece sentado em uma cama, usando roupas confortáveis e cantando suavemente a faixa final do álbum “I met you when I was 18. (the playlist)” de Lauv.

Ele deixou uma legenda simples no tweet – apenas “Never Not” acompanhado do característico emoji de coração roxo, mas foi o suficiente para causar um completo alvoroço na internet. Em apenas 10 minutos, o vídeo já somava mais de um milhão de visualizações. “JEON JUNGKOOK” ficou no topo dos assuntos do momento mundiais do Twitter durante horas.

24 horas depois, o vídeo já contava com 2,1 milhões de curtidas, se tornando o 5º tweet com mais likes de 2020, além de quase 900 mil retweets, sendo então o tweet com mais RTs em 2020 até o momento. Pensa que acabou por aí? Ele ainda quebrou um recorde inédito: é atualmente o tweet com mais respostas da história da plataforma, com mais de 500 mil comentários!

Durante uma live recente acompanhado de V, JungKook revelou que recebeu o instrumental oficial da música diretamente de Lauv. “Um tempo atrás, eu recebi o instrumental oficial do Lauv. Eu queria fazer um cover da música. Mas eu não consegui fazer por alguma razão, eu não me lembro do motivo.”

JungKook geralmente compartilha seus covers no SoundCloud oficial do BTS, e nós mal podemos esperar para ouvir a versão completa do mais recente!

Fonte: Billboard & Forbes
Tradução e adaptação: Rebecca Pezzatto @ BTSBR

Notícias | por em 05/05/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio