JungKook contou detalhes sobre seu encontro com Ariana Grande 🖤

Anúncio

JungKook contou detalhes sobre seu encontro com Ariana Grande 🖤

Lembra quando no início de maio todos os ARMYs estavam mais do que entusiasmados com o fato de que JungKook, finalmente, tinha se encontrado com Ariana Grande? Não? Então deixe-me explicar.

O BTS estava em um raro dia de folga entre as datas de sua turnê em estádios BTS World Tour: Speak Yourself, então o caçula JungKook decidiu aparecer no show de Ariana, Sweetener, que estava acontecendo no Staples Center em Los Angeles. Após o show, JK foi ao Twitter e fez uma postagem elogiando a cantora, dizendo que vê-la se apresentar no palco fez com que ele desejasse trabalhar ainda mais. Fofo!

E não é só isso, porque, depois de meses, JungKook decidiu compartilhar conosco a história de como foi conhecer Ariana, e o que ele levou da experiência é muito significativo!

Em uma recente entrevista do BTS para a revista japonesa Anan, como parte da divulgação do novo single japonês “Lights”, JungKook revelou o quão significante foi pra ele ver Ariana se apresentar, e como sua paixão como artista foi renovada por um desejo de continuar aprendendo e se dedicando cada vez mais à música.

“Quanto mais eu assisto apresentações de outros artistas, mais eu quero me dedicar no palco,” explicou JungKook. “É uma honra poder me divertir enquanto ganho inspiração e estímulo.”

Ele é realmente um artista incrivelmente humilde, ARMYs!

“Antes do início do show, eu disse à Ariana: ‘Há muitas coisas que eu quero aprender assistindo ao seu show.’” JungKook continuou. “Nós [BTS] nos juntamos antes de nossos shows para nos prepararmos juntos, e ela estava fazendo o mesmo. E ela me chamou e me disse ‘Vamos fazer isso juntos!’, e me deixou entrar na roda.”

Isso que é uma amizade do pop!

Esta foi a postagem que JK fez no Twitter após o show de Ariana:

[TRAD] Eu me emocionei e aprendi muito após ver a apresentação dela. Estou me sentindo realmente desafiado pela apresentação e irei me dedicar mais! #ArianaGrande

Resultado de imagem para jungkook with ariana grande

[TRAD] gritando. 🖤 muuuuito obrigada por vir ao meu show, JungKook. significou muito. te amo mt

Awww, eles são fãs um do outro!

“Tive muita coisa na minha cabeça após o show,” disse ele à Anan. “Eu pesquisei por ‘treinadores vocais estrangeiros’ e ‘como fazer exercícios vocais’, e pratiquei no quarto do hotel. Minha garganta ainda está doendo um pouco, na verdade.”

Sim. Ele foi ao Google pesquisar por treinamentos vocais e estudou no quarto de hotel até sua garganta começar a doer. Isso é uma dedicação incrível. JungKook é cheio de paixão e determinação para ser melhor.

O maknae de ouro ainda revelou, durante a entrevista, o que ele leva da experiência de conhecer outros artista.

“Quando conheço alguém, eles interagem comigo em um clima leve, como se já fôssemos conhecidos ao invés de conversar de maneira séria sobre música,” explicou JK. “Quando você escuta as músicas de um artista, após conhecer como são suas personalidades, às vezes você consegue entender mais a visão de mundo deles. Palavras são importantes, mas na música você também ‘aprende sentindo’.”

JungKook é tão sábio e profundo em seus pensamentos, que às vezes esquecemos que ele tem apenas 21 anos.

O caçula do BTS também falou um pouco sobre seus esforços em aprender inglês: “Eu não estou nem no nível de um estudante de fundamental ainda. Mesmo em nossos shows internacionais, os fãs cantam nossas músicas em coreano. Sou realmente grato por isso. Faz com que eu queira continuar aprendendo outras línguas sem desistir, ser capaz de expressar meus pensamentos em palavras.”

Não se preocupe, JungKook! Todo seu esforço é notado e muito apreciado. Vocês todos se lembram dele arrasando no inglês no Grammys deste ano, né? E teve também o inesquecível trava-língua impecável “Easy, peasy, lemon squeezey” em Londres. Nível ‘aluno de fundamental’, JK? EU ACHO QUE NÃO.

E sobre o futuro, JungKook disse que quer continuar nos palcos junto com o BTS. “São os momentos em que me sinto mais feliz. Espero que os fãs possam sentir o mesmo!”

Nós sentimos, JungKook. Não tenha dúvidas.

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 09/07/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio