JungKook e sua sutil mudança no cabelo (que deixou os ARMYs babando!)

Anúncio

JungKook e sua sutil mudança no cabelo (que deixou os ARMYs babando!)

Este ano pode estar quase acabando, pessoal, mas isso não significa que o BTS está pronto para parar de surpreender o mundo. Em uma mudança inesperada, JungKook está com o cabelo preto e, de uma maneira tipicamente ARMY, os fãs estão absolutamente enlouquecendo. Deixe com JungKook a tarefa de surpreender a todos!

No sábado, 8 de dezembro, JungKook aparentemente estreou seu novo cabelo preto na BTS World Tour: Love Yourself, em Taiwan, através de tweets que acompanharam a mudança. É realmente apenas uma leve mudança do castanho avermelhado que o cantor vinha usando, mas os ARMYs gostaram disso. Um dos fãs notou que JungKook chegou em Taiwan ainda com o cabelo castanho avermelhado mas que apareceu no palco com um visual completamente novo, e escreveu: “então você está me dizendo que o jungkook chegou em taiwan com o cabelo castanho claro e então no show estava com ele preto?? satanás trabalha duro mas os estilistas do bts trabalham ainda mais.”

Mas a maior parte dos outros fãs utilizaram o Twitter para se extasiar com a mudança, tweetando coisas como “O JungKook está de cabelo preto, todas minhas orações foram ouvidas.” Outros estavam evidentemente animados. Um fã escreveu, tudo em caixa alta: “O CABELO PRETO DELE. A TESTA GLORIOSA DELE. O ROSTO LINDO DELE. EU NÃO POSSO RESPIRAR.”

Aqui estão algumas outras reações dos ARMYs que mostram o quanto todos estão obcecados com esse novo visual:

[TRAD] o jungkook está de volta com o cabelo preto 😭

[TRAD] OK ESPERA AÍ QUE EU PRECISO ME ACALMAR -MAS O JUNGKOOK DE CABELO PRETO É TÃO LINDO -OLHA PRA ELE COM ESSES VOCAIS MARAVILHOSOS AAA EU ESTOU APAIXONADA @BTS_twt #LoveYourselfinTaiwan #BTSinTaoyuan

[TRAD] jungkook de cabelo preto continua superior. ele está tão bonito

Essa não é a primeira vez que JungKook mudou seu cabelo neste ano. Em junho, ele chocou os fãs quando foi para um vermelho vivo e, depois no verão, ele descoloriu o cabelo para loiro. A última vez que ele havia usado o cabelo preto foi no outono de 2018, quando todos os integrantes do BTS estavam com o cabelo preto também.

JungKook não é o único integrante do grupo em que o cabelo já viu um arco-íris de cores este ano. V recentemente fez a volta de seu cabelo vermelho no Melon Music Awards e Jimin pintou seu cabelo de azul em outubro.

De acordo com o escritor do site Allure, Devon Abelman, os integrantes de um grupo de K-Pop normalmente mudam seus cabelos com o intuito de dizer de que algo grande está sendo preparado, ou para combinar com o visual de um novo single ou álbum. Ele explicou:

“As estrelas de K-Pop distintamente mudam seus cabelos, maquiagem e roupas baseando-se no conceito de suas músicas ou álbuns novos. Em apenas um ano, eles podem ter seus cabelos pintados aproximadamente com uma dúzia de cores diferentes, dependendo da quantidade de música que lançarem… E as cores nunca são escolhidas aleatoriamente. Os estilistas trabalham meses junto com as gravadoras para decidir estrategicamente a próxima cor de cabelo para cada integrante do grupo.”

Isso significa que a única coisa certa em um cabelo de ídolo de K-Pop é que nada é realmente certo. E para aqueles que já se apaixonaram incondicionalmente pelo novo cabelo preto de JungKook, eu odeio dizer isso, mas ele provavelmente não durará. Uma grande parte da indústria K-Pop está mantendo os cabelos e visuais das estrelas em constante fluxo para manter os fãs engajados, animados e aos seus pés. Eu tenho certeza de que qualquer coisa que o BTS fizer futuramente será um estouro também!

Fonte: Elite Daily
Trans eng-ptbr: jumaria @ btsbr

Artigos | por em 15/12/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio