JungKook fala sobre a sua tão aguardada mixtape, e revela o motivo do corte de cabelo!

Anúncio

JungKook fala sobre a sua tão aguardada mixtape, e revela o motivo do corte de cabelo!

Em uma entrevista recém lançada, foi discutido sobre o motivo do corte de cabelo do JungKook e o status da sua mixtape solo altamente antecipado!

Ao responder perguntas para o Most Request Live, o maknae abordou sobre o corte de suas madeixas que deixou a internet em choque mês passado. Depois de meses deixando o cabelo crescer, de repente, o vocalista surpreendeu seus fãs em outubro, publicando uma foto sem seus longos fios, fazendo com que “ELE CORTOU O CABELO” fosse para as tendências do Twitter em vários idiomas.

Quando perguntando por que do corte de cabelo, JungKook explicou, “Primeiramente, meu cabelo estava parecendo descuidado, então era difícil manter arrumado e estiloso”. RM imediatamente concordou, “Estava muito estragado mesmo”, J-Hope o elogiou, “Está bonito agora”, e Jimin repetiu calmamente o comentário do outro dançarino “Está realmente bonito agora”.

O líder acrescentou: “Ainda assim, foi bom que nós pudemos ver seu cabelo longo”, e JungKook revelou que ele está aberto à possibilidade de retornar com seu cabelo longo no futuro. Portanto, é bom saber que o cantor de “Begin” exibe um visual saudável com seu “coconut hair”.

“Mais tarde, se a oportunidade surgir, eu vou deixar crescer novamente”, declarou JungKook. Logo depois, V disse “Então eu vou crescer [meu cabelo] agora”, e os dois mais novos trocaram um high-five.

Entretanto, outros fãs estão felizes de ver o grupo dando suporte um ao outro, não importa o tamanho da situação. “Faça o que quiser fazer JK” um ARMY tweetou.

E claro, muitos fãs estão animados sobre a possibilidade dos longos cabelos de V e JungKook. “JUNGKOOK DISSE QUE QUER DEIXAR O CABELO CRESCER NOVAMENTE E TAEHYUNG QUER FAZER A MESMA COISA. VAMOS MORRER” um fã comentou.

Mas, até então, os ARMYs ainda podem se empolgar com a futura mixtape de JungKook e aproveitar a era dos cabelos longos do jovem de 22 anos e um pouco mais. Lembre-se do conteúdo de final de ano do grupo – como o Season’s Greetings 2020 – ainda apresenta os fios longos do maknae de ouro. Então fique ligado.

Partindo para outra parte da entrevista, JungKook respondeu a pergunta sobre sua tão esperada mixtape – a qual ele mencionou em maio de 2018 – que finalmente será lançada. “Ainda estou trabalhando nisso” revelou, “Eu terminei de gravar tudo, mas agora estou regravando inteiramente desde o início”.

“Eu prometo a você, se continuar editando [a mixtape] dessa maneira, você nunca a lançará”. SUGA avisou. O vocalista principal respondeu “Então, em vez de uma mixtape, estou pensando em liberar uma música logo”.

Quando SUGA riu: “Mesmo se você se arrepender, você tem que lançar e depois se arrepender”. JungKook inseriu que ele precisava tirar o tempo, explicando: “Eu não quero ter nenhum arrependimento”.

De acordo com um artigo da Billboard, o BTS é o primeiro grupo de K-Pop a ganhar um prêmio da BBMAs. O único outro artista coreano a ganhar um BBMA foi Psy (cantor de “Gangnam Style”). Qualquer um dos ARMYs sabe disso, mas o pequeno JungKook, nascido em 1º de setembro de 1997, cresceu diante dos olhos dos ARMYs dentro do BTS e é um artista talentoso, e é por isso que os fãs querem ver essa mixtape se tornar realidade.

Os outros integrantes do septeto já tiveram seus projetos solo, mas os fãs ainda estão esperando a estréia solo do maknae. Por exemplo, a faixa de V “Winter Bear” e a música solo de Jimin “Promise”, e a faixa “Chicken Noodle Soup” de J-Hope são todos recentes e estrondosos lançamentos que permitiram que os integrantes brilhassem por conta própria.

A atualização anterior sobre a mixtape do JK foi em volta em 27 de setembro, durante a VLIVE do J-Hope. Enquanto falava sobre sua nova música, “Chicken Noodle Soup”, com Becky G, o vocalista acabou entrando no vídeo e surpreendeu os fãs ao falar da sua mixtape. Isso tudo aconteceu depois que o BTS tirou uma folga prolongada, que começou após o show do Lotte Duty Free Family Concert em 11 de agosto e depois terminou em meados de setembro.

Embora a entrevista do BTS em maio de 2018 com o BuzzFeed seja realmente o que desencadeou essa empolgação com uma mixtape em potencial de JungKook, os ARMYs esperaram pacientemente desde então, esperando que isso se tornasse realidade. Não deveria ter sido uma ideia tão surpreendente, já que JungKook é bastante conhecido por lançar covers, e você pode encontrar algumas compilações no YouTube das capas do vocalista com bastante facilidade. Um cover notável é a versão de “We Don’t Talk Anymore”, de Charlie Puth, uma das grandes joias do perfil do BTS no Soundcloud.

Pelo menos os fãs podem se divertir ouvindo os covers de JungKook, mas, falando sério, esse tem sido um longo caminho esperando que ele finalmente lance sua própria mixtape. Eu não sei você, mas quando tiver uma data real de lançamento, marcarei no meu calendário e contarei os dias.

Confira a entrevista completa:

Fonte: Soompi, Showbiz CheatSheet & Elite Daily (Adaptados)

Notícias | por em 10/11/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio