JungKook pede desculpas aos ARMYs: “Agora finalmente pude mostrar meu verdadeiro eu”

Anúncio

JungKook pede desculpas aos ARMYs: “Agora finalmente pude mostrar meu verdadeiro eu”

Em outubro de 2018, JungKook sofreu uma pequena contusão em seu tornozelo, impedindo-o de dançar nas apresentações em grupo, o que fez com que ele se apresentasse sentado. Agora o BTS está de volta à capital britânica e realizou dois shows esgotados na cidade como parte da BTS World Tour: Speak Yourself.

Na primeira noite de shows, no sábado, JungKook se desculpou para os ARMYs presentes por não ter sido “ele mesmo” nos shows do ano passado.

Falando com uma platéia de ARMYs que encheram o estádio Wembley, o cantor de 21 anos disse: “Oi, Londres! ARMY, eu sinto muito pela turnê europeia. Eu me senti culpado porque eu não pude mostrar minha performance completa no ano passado. Mas! Mas agora eu estou feliz porque eu pude finalmente mostrar a vocês meu verdadeiro eu. Também agradeço muito aos ARMYs no VLIVE. Vocês realmente, de verdade, fizeram o meu dia. Eu nunca vou esquecer o dia de hoje. Obrigado!”

Ano passado, enquanto o BTS fazia sua estréia na arena O2 em Londres, o maknae de ouro chorou por não poder dançar com seus companheiros de grupo. Antes do ínicio do show, a Big Hit Entertainment publicou um anúncio oficial dizendo: “Há aproximadamente duas horas, logo após o ensaio e passagem de som, JungKook estava se exercitando quando acidentalmente colidiu com móveis na sala de espera e sofreu uma pequena contusão no tornozelo. A equipe médica logo entrou em ação e realizou os tratamentos necessários. A opinião do time médico é de que mesmo a contusão não sendo grave, realizar as coreografias pode prejudicar a área. Seguindo o aconselhamento da equipe médica, JungKook não participará das danças nesta noite e permanecerá sentado durante a apresentação.”

O caçula se sentou do lado esquerdo do palco em uma plataforma que se movimentava, o que possibilitou que ele fosse levado para dentro e fora do palco. JK deu seu melhor enquanto seus colegas de grupo apresentavam as coreografias, cantando com todo seu coração e realizando algumas partes da coreografia apenas com seus braços enquanto sentado.

Entretanto, durante a penúltima música, “Anpanman”, aparentemente as coisas ficaram muito difíceis pra ele. O cantor se virou e foi visto chorando e secando suas lágrimas em sua toalha.

Felizmente, os meninos estão sempre lá uns para os outros, e Jimin foi correndo confortar o maknae, que então desobedeceu ordens médicas e se levantou para cantar “Answer: Love Myself” ao lado do BTS.

O grupo agora se prepara para os shows na França e recentemente anunciou o mais novo single japonês, “Lights”. Que segundo informações oficiais consiste numa música com uma mensagem de esperança: “podemos nos conectar uns aos outros através dos sons e ver a luz que cada um emite sempre que fechamos nossos olhos”.

Fonte: Metro UK

Artigos | por em 06/06/2019
Compartilhe:

Comentários:


This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Anúncio