Khalid é “gente como a gente” quando o assunto é o BTS!

Anúncio

Khalid é “gente como a gente” quando o assunto é o BTS!

Como todos os ARMYs sabem, Khalid é um grande fã do BTS há um bom tempo, e vice-versa. Eles nunca deixam de elogiar o trabalho um do outro, sempre que uma nova música é lançada, e quer saber? Eu estou aqui para ver tudo sobre essa amizade! Mas a devoção do cantor de “Eastside” à boyband definitivamente atingiu seu ápice em 5 de maio, quando ele foi assistir a uma apresentação do BTS, durante seu show de 3 horas no estádio Rose Bowl, em Los Angeles, Califórnia. Você ainda não viu o vídeo do Khalid cantando Serendipity a plenos pulmões? E ele balançando sua ARMY Bomb para todo o mundo ver? Definitivamente, ele é “gente como a gente”!

Como eu disse, Khalid já é fã do BTS há um tempo. Ele falou sobre “Serendipity” no twitter, em agosto de 2018. “Eu não consigo parar de ouvir,” ele escreveu. “Tããããão boa”. O BTS ama o Khalid, também. Lembra quando o J-Hope postou um vídeo dele no twitter dançando ao som de “Outta My Head”? E então Khalid respondeu à postagem, desafiando J-Hope à uma batalha de dança. Tão épico.

De qualquer forma, vamos ver o Khalid fanboying com o Jimin cantando o seu solo no Rose Bowl, porque acredite, é algo incrível:

[TRAD] KHALID FICANDO ANIMADO COM SERENDIPITY É A MELHOR COISA QUE EU VI HOJE SDHSHDHSSH TODO MUNDO SE ENCANTA COM O JIMIN

Tão, tão bom, certo? Estou me sentindo tão contemplada por tudo o que está acontecendo no vídeo, inclusive com Khalid dizendo, “Esse é meu momento”, sobre “Serendipity”.

Agora, confira Khalid chegando ao show do Rose Bowl:

[TRAD] OLHE O KHALID CHEGANDO PARA APOIAR O BTS UGH EU AMO ESSA AMIZADE

Vocês viram esse sorriso enorme? Eles está claramente super feliz de poder ver os meninos! Aqui está outro vídeo do Khalid durante o show no Rose Bowl, e dessa vez ele está entusiasticamente balançando sua ARMY Bomb:

[TRAD] KHALID É TÃO A GENTE NO SHOW DO BTS

Eu amo como ele está se divertindo muito. E finalmente, você tem que ver esse vídeo do BTS cumprimentando o BTS e dando um enorme abraço em Jimin no Billboard Music Awards, em 1º de maio:

[TRAD] Khalid cumprimentou e abraçou o #JIMIN. Você consegue ver o Jiminie sorrindo ☺

Eu não aguento tanta fofura!
Enquanto isso, Khalid também encontrou o BTS nos bastidores, onde eles foram super fofos e posaram em fotos juntos. Khalid, mais tarde, compartilhou fotos do encontro em seu Instagram, junto à legenda simples: “Rose Bowl”

BTS postou também uma foto parecida em sua conta oficial no Twitter, com a legenda “Bem-vindo, amigo!!”

Eu realmente espero que isso signifique que nós iremos ter uma parceria entre esses dois reis da música logo!
Além disso, ao final do show, Jimin presenteou os 60.000 fãs no estádio com um discurso emocionante:

“Vocês são lindos,” ele disse ao público. “Eu só quero dizer a todos que hoje parece um sonho. Eu só quero dizer esse é um dos momentos mais lindos e felizes da minha vida. Eu só quero agradecer a todos que vieram hoje. Eu amo vocês. Obrigado”.

O BTS irá continuar sua passagem pelos EUA, com a turnê Love Yourself: Speak Yourself, com 2 shows em Chicago e outros 2 em New Jersey.

Será que o Khalid está planejando ir à esse shows também? Fiquem ligados, ARMYs. Fiquem ligados!

Fonte: Elite Daily

Artigos | por em 17/05/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio