Leeteuk conta história envolvendo a mãe do J-Hope, uma sauna e um álbum do BTS 🤔

Anúncio

Leeteuk conta história envolvendo a mãe do J-Hope, uma sauna e um álbum do BTS 🤔

Recentemente Leeteuk (Super Junior) postou uma foto de um álbum autografado do BTS que recebeu pela mãe do J-Hope.

Anteriormente, Leeteuk havia compartilhado uma história durante um “Ask Us Anything” (pergunte-nos qualquer coisa) sobre como ele se aproximou dos pais de J-Hope após um encontro casual.

Na publicação de seu Instagram, Leeteuk disse, em uma série de hashtags: “Meu bom vizinho, J-Hope do BTS. Hoseok disse que queria me dar um CD autografado, mas nossas agendas não combinavam, por isso ganhei o CD através da mãe dele. Então, coloquei um novo livro de receitas e um difusor de aromas na bolsa que ela havia me dado, deixei no escritório de segurança de sua casa e entrei em contato com ela.”

Ele disse para mãe de J-Hope: “Obrigado por sempre tomar conta de mim. E Hobi é tão sincero e gentil. Ele é o melhor!!”

Além disso, Leeteuk disse a J-Hope e sua mãe com antecedência sobre a postagem da foto no Instagram, dizendo: “Estarei torcendo por você no futuro. E [para a mãe de J-Hope], espero que você permaneça saudável.”

O CD assinado pelo BTS diz: “Para o Teuki hyung~~~~ Hyung!! Aqui é o BTS!! Nosso novo álbum foi lançado, então estamos dizendo oi!! Obrigado por sempre [ser bom] com seus [irmãos mais novos/juniors]!! Sempre nos inspiramos em vocês [Super Junior] e também estamos trabalhando duro. Mantenha-se saudável sempre, e, por favor, ouça muito o nosso álbum!!”

Fonte: Soompi

Notícias | por em 28/03/2020
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio