Letrista de ‘Dream Glow’ elogia Jimin: “300% melhor que eu esperava”

Anúncio

Letrista de ‘Dream Glow’ elogia Jimin: “300% melhor que eu esperava”

Jin, Jimin e JungKook, em colaboração com Charli XCX, lançaram a primeira música da trilha sonora do jogo BTS WORLD, “Dream Glow,” e a letra é INCRÍVEL. Bobby Chung, o gênio por trás disso, recentemente disse que colaborar com o BTS foi surreal, e que ele desenvolveu uma admiração enorme por Jimin.

Bobby Chung escreveu, “Cada um dos sete integrantes do BTS possui um charme único.” Ele continuou explicando que, enquanto trabalhava com eles para essa música, no entanto, ele se apaixonou pelo carisma e talento de Jimin, em específico. Ele elogiou a habilidade de Jimin interpretar a letra com precisão e transformar elas em algo 300% melhor do que o esperado. Jimin, de acordo com o letrista, possui uma cor vocal e dicção únicas e sem comparação, “algo simplesmente além da imaginação dele.”

Bobby Chung também comentou que a parte que Jimin cantou foi escrita baseada no passado e nos feitos do próprio. Ele disse, “Apesar de não conhecer sua história por completo, eu tentei descrever, na letra, seus pesares e os seus maiores sonhos.” Em outras palavras, a letra surgiu de uma tentativa de Chung capturar a história de Jimin em apenas algumas palavras, e Jimin fez com que essas palavras fossem ouvidas!

Se você está curioso, essa é a parte que Jimin canta em “Dream Glow”.

[TRAD] “O tom do Jimin é de outro mundo mundo ;-;”

Bobby Chung terminou sua lista de elogios expressando sua mais profunda admiração pelos meninos do BTS. Ele prometeu continuar torcendo pelos integrantes, que estão em águas nunca antes exploradas na globalização do K-Pop.

Leia abaixo a tradução completa da postagem do letrista.

“Cada um dos sete integrantes do BTS possui um charme único. Entretanto, quando eu estava trabalhando nessa música com eles, eu fiquei especialmente encantado por Jimin. Apesar de não conhecer sua história por completo, eu tentei descrever, na letra, seus pesares e os seus maiores sonhos, e isso fez com que as palavras saíssem naturalmente. “Eles nos chamavam de meninos legais que tiveram uma vida fácil, mas tivemos que esconder nossos joelhos machucados.” Eu quero expressar que o que eu escrevi foi uma mera sugestão. O que os produtores e artistas fazem com isso está completamente nas mãos deles, mas eu tinha uma imagem clara de como eu queria que Jimin cantasse essa parte. Quando a música foi lançada hoje e pude finalmente ouvir o resultado final, eu fiquei maravilhado. A cor vocal dele, a dicção, a direção…Jimin fez 200%, 300% melhor do que eu esperava. Isso me fez pensar muito sobre quando trabalhei em “Answer,” e que, muitas vezes, o BTS conta suas próprias histórias pelo o que eu escrevo. Foi uma experiência absolutamente incrível. Isso me lembrou de como o BTS realmente é uma inspiração para o mundo inteiro. Eles são mais do que lendas. Eles são solitários nas águas inexploradas da globalização do K-Pop, e eu não consigo não torcer para suas futuras conquistas. #DreamGlow #BTS”

E você pode ouvir a música Dream Glow aqui:

Fonte: Koreaboo

Notícias | por em 17/06/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio