Love Yourself 轉 ‘Tear’ em sua 10ª semana no Billboard 200

Anúncio

Love Yourself 轉 ‘Tear’ em sua 10ª semana no Billboard 200

O último álbum lançado pelo grupo coreano, BTS, permanece por dez semanas consecutivas entre os 200 álbuns mais populares da Billboard, como os charts mostraram nesta quarta-feira.

O álbum lançado em 18 de maio, “Love Yourself: Tear”, ficou em 61º lugar no ranking da Billboard 200 depois de atingir o topo do chart na semana iniciada em 28 de maio.

A faixa principal do álbum, “Fake Love”, subiu para o 10º lugar no chart mais competitivo, Billboard Hot 100, e manteve sua presença na lista por seis semanas seguidas, fazendo do BTS os primeiros cantores de K-Pop a ter seu álbum e single listados simultaneamente nas duas principais paradas da Billboard por semanas

O septeto mundialmente famoso deverá lançar a parte final da série de quatro episódios “Love Yourself”, em 24 de agosto. O novo álbum, “Love Yourself: Answer”, conta com sete novos singles, além de canções dos álbuns anteriores do grupo.

Com o lançamento do álbum, a banda partirá para dois dias de shows em Seul com a turnê “Love Yourself”, que também os levará a 15 outras cidades ao redor do mundo para apresentações, incluindo Los Angeles, Chicago, Londres, Amsterdã, Berlim, Paris e Tóquio.

 

Fonte: Yonhap News
Trans eng-ptbr: jumaria @ btsbr

 

Notícias | por em 02/08/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio