Mãe comparece ao show do BTS em memória à filha

Anúncio

Mãe comparece ao show do BTS em memória à filha

Uma mãe saiu do Vietnã para realizar o desejo de sua filha, que tinha planejado ir ao show do grupo em Singapura no último dia 19.

Uma grande fã do BTS, Bui Deui KL de 15 anos, faleceu no dia 20 de dezembro, por conta do câncer.

A história triste e dolorosa, compartilhada recentemente pelo veículo de mídia vietnamita chamado TIIN, falava sobre como Bui estava contando os dias para a chegada do show. Mas, infelizmente, a condição de saúde dela acabou piorando.

A mãe da menina, que decidiu ir ao show do BTS em memória de Bui, escreveu uma mensagem profunda e sincera para sua querida filha, que rapidamente se espalhou pelas mídias sociais.

Na carta, a mãe recorda como o BTS foi uma grande motivação para Bui na sua luta contra o câncer durante os últimos 3 anos, e também sobre como as duas falavam frequentemente sobre o integrante favorito da menina, JungKook:

“Minha filha querida, você estava contando os dias para o show e você tentou até o último momento para poder encontrar as pessoas que você ama”.

“Nesses últimos 3 anos, eu sei que esses 7 garotos maravilhosos foram uma grande motivação, te ajudando a combater a doença. Especialmente o JungKook. Você e eu falávamos sobre o JungKook todos os dias”.

“Minha filha querida, faça tudo o que você quiser. Eu te amo e sinto demais a sua falta. Eu vou mandar essa carta para você, e para o mundo onde o JungKook está”.

Fonte: New Straits Times

Notícias | por em 01/02/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio