[#MagicJKDay] Feliz aniversário, JungKook!

Anúncio

[#MagicJKDay] Feliz aniversário, JungKook!

É difícil encontrar as palavras corretas para começar um texto sobre o JungKook, em especial um texto de aniversário. Por isso eu pedi a ajuda da nossa equipe. Mais de quarenta pessoas que se juntaram pelo amor e dedicação ao BTS, e acabaram criando um laço de amizade imenso entre si. Isso não parece familiar?

O resultado foi unânime: JungKook é alguém que nunca perdeu sua essência. É exemplo de esforço e força de vontade. É inspiração e motivação para continuar correndo atrás dos próprios sonhos. O que me leva a acreditar que apesar de o aniversário ser dele, quem ganha o presente, mais uma vez, somos nós.

O BTS é um grupo de pessoas que se juntou pelo amor e dedicação à música, em busca da realização de seus sonhos, criando laços fortíssimos entre si. A presença de cada um é essencial e indispensável, mas me sinto segura o suficiente para afirmar que cada um dos seis garotos mais velhos tentou exibir o seu melhor enquanto JungKook crescia.

Não apenas pelo JungKook ser mais novo, mas por ser esse o efeito que ele causa nas pessoas.

You gave me the best of me, so you’ll give you the best of you. You’ll find it in your galaxy. Você me deu o melhor de mim, então você vai se dar o melhor de você. Você vai encontrar isso na sua galáxia.

JungKook, o aniversário é seu, mas quem sempre nos presenteia é você. Por isso, eu te agradeço. Você inspira o melhor tanto do BTS quando dos ARMYs. Você desperta o melhor de todos que te cercam. Feliz aniversário. ♥

★ Não deixe de acompanhar a Bangtan Brasil no dia de hoje para relembrar alguns dos momentos mais marcantes ao lado do nosso JungKook. Aproveite também para o conhecer melhor! Acompanhe a hashtag e a @BTS_BR no Twitter e deixe mensagens bonitas para o maknae do grupo. ♥

★ Texto por Beccs @ BTSBR Administração, arte por Emi @ BTSBR Design e lettering por Gabriela @ BTSBR Tradução. Por favor, não retire os créditos ou redistribua sem os mesmos.

Artigos | por em 01/09/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio