MAMA 2018 lança campanha com vídeos do BTS

Anúncio

MAMA 2018 lança campanha com vídeos do BTS

IMG 01

A premiação “Mnet Asian Music Awards” (conhecido como MAMA) está preparando uma campanha especial para a cerimônia deste ano!

No dia 23 de outubro, o MAMA postou 2 vídeos com SUGA e V falando sobre “desafios.” Eles falaram sobre seus primeiros pensamentos sobre “desafios”, seus sentimentos ao superar seus próprios objetivos, e quais desafios estão dispostos a aceitar no futuro.

No vídeo de SUGA, ele afirma, “Quando algo inacreditável se torna realidade, eu fico feliz, mas meus sentimentos de medo são maiores do que os de prazer.” Ele continuou, “Carrego comigo um senso de dever, de querer fazer tudo que eu puder, como o ‘Billboard Hot 100’ e os Grammys.” E concluiu, “O MAMA é incrível. É um desafio.”

Para a entrevista de V, ele relembrou da primeira vez que esteve no palco do MAMA. V afirmou, “Eu me lembro de sentir muito pressionado e nervoso.” Enquanto falava sobre os maiores desafios de sua vida, o artista sul-coreano diz, “Mesmo que seja a mesma música, tornar cada apresentação diferente, nova ou mais divertida é o maior desafio de todos. É uma tarefa que tenho que fazer.”

Além de SUGA e V, os vídeos de RM e JungKook serão lançados no dia 24 de outubro, enquanto os de Jin, J-Hope e Jimin sairão no dia 25 do mesmo mês.

O MAMA também começará a soltar videos de outros artistas que tiveram momentos especiais no mundo K-Pop em relação à premiação. Junto com a palavra chave “desafio”, as palavras “paixão” e “sonho” também serão utilizadas como tema para as entrevistas desses artistas. A premiação terá um evento para fãs ao redor do mundo por meio da hashtag #LikeMAMA, em homenagem aos 10 anos de sua existência, onde fãs de outros países poderão comparecer à premiação como parte da audiência. A cada semana, o MAMA escolherá um fã que tiver escrito uma carta sobre seus desafios e sonhos e postar nas redes sociais com a hashtag #LikeMAMA. Dos 6 fãs escolhidos, um dos “Desafiadores MAMA” será elegido, por meio de uma votação, à comparecer ao evento com todas as despesas pagas.

Confira os vídeos abaixo!


O MAMA de 2018 começa na Coreia do Sul no dia 10 de dezembro, e depois segue para o Japão, na Super Arena de Saitama no dia 12. O último evento será no dia 14 de dezembro, e ocorrerá novamente em Hong Kong, na Arena AsiaWorld-Expo. A premiação já compartilhou com o público algumas informações sobre o conceito da cerimônia deste ano.
As votações para o Mnet Asian Music Awards desse ano começam no dia 1 de novembro às 18h KST, e encerram em 9 de dezembro, à meia noite.

Fonte: Soompi

Notícias | por em 24/10/2018
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio