Mãos de Midas: tudo que o JungKook toca vira ouro!

Anúncio

Mãos de Midas: tudo que o JungKook toca vira ouro!

1. Cantando!

Como o vocalista principal do BTS, não é surpresa que JungKook seja um cantor incrível.

Ele já liberou diversos covers maravilhosos, e o cover de “We Don’t Talk Anymore” foi reconhecido pelo próprio Charlie Puth!

A voz do caçula do BTS foi elogiada como angelical e como uma voz capaz de “tocar no coração das pessoas” após sua participação no programa King of Masked Singer.

2. Taekwondo

JK era um praticante de Taekwondo quando criança!

Ele supostamente é faixa-preta no esporte, e já deu uma prévia de suas habilidades para os ARMYs!

3. Dirigindo

Em 2016 JK revelou que conseguiu sua carteira de habilitação, e recentemente ele demonstrou na prática suas habilidades durante o Bon Voyage Season 3.

ARMYs se apaixonaram ao ver o caçula levando seus hyungs do aeroporto de Malta até o restaurante. Mesmo que ele tenha se preocupada na hora de estacionar já que o carro não possuia câmera de ré, ele se saiu perfeito!

4. Jogando boliche!

JungKook se provou um jogador de boliche espetacular durante um episódio do RUN BTS! onde ele competiu contra todos os seus seis hyungs, e mesmo assim ganhou.

Ele também mencionou durante uma transmissão ao vivo pelo V Live que seu pai na juventude se preparou para se tornar um jogador profissional de boliche, e que ele atingia pontuações perfeitas!

É por esse motivo que JK se inspirou a começar a praticar boliche de maneira séria também!

5. Dançando

Quando JK se juntou à Big Hit como trainee, a empresa o mandou para Los Angeles para treinar com o coreógrafo Son Sung Deuk.

E ele se apaixonou pela dança, e até considerou abandonar a vida de trainee para se tornar um dançarino profissional. Para nossa sorte, Jimin estava lá para aconselhá-lo.

E até hoje, JungKook continua a nos impressionar com suas habilidades de ouro na dança.

6. Fotografia

Após ser foco de diversas câmeras enquanto crescia, não é surpresa que ele tenha se interessado por fotografia também.

Sempre que está viajando, JK faz questão de levar sua câmera consigo para registrar incríveis fotografias de suas aventuras, conhecido como G.C.P – Golden Close Photography!

7. Composição/Produção musical

Claro, como um cantor, JungKook é apaixonado também pela composição musical. A primeira música que ele escreveu e produziu para o BTS foi a faixa “Love is Not Over”.

Mais recentemente, ele escreveu e produziu a maravilhosa “Magic Shop”, dedicada especialmente ao ARMY!

8. Jogando!

O maknae ama jogar jogos pelo telefone para passar o tempo enquanto está nos bastidores de shows e programas de TV.

Ele também é conhecido por ser um ótimo jogador de Overwatch e Hongbin do VIXX (conhecido por ser o idol que é o melhor jogador de Overwatch) já elogiou as habilidades de JungKook.

9. Desenhando

O dom do desenho é algo que permeia toda a família de JungKook, com seu irmão mais velho sendo conhecido como “Artista Jeon”.

As habilidades de desenho de JK são vistas desde seu debut, e o caçula fez sucesso ao rascunhar o rosto do comediante Kim Young Chul durante a participação do BTS no programa Knowing Brothers.

10. Correndo

Você já deve ter percebido que JungKook é um ótimo atleta. Então não é uma surpresa que ele seja conhecido por ser um bom e rápido corredor. Ninguém consegue esquecer quando ele surpreendeu todo o ginásio durante o Idol Star Championships e conquistou a medalha de ouro para o BTS nos 400 metros.

11. Editor de vídeos

Já vimos que o maknae é um fotógrafo incrível.

Ele também é muito bom em filmar e editar vídeos, sua série de vídeos intitulada “G.C.F” (Golden Closet Film) é um sucesso!

Recentemente, ele gravou e editou o teaser do BTS Comeback Show que foi transmitido pela Mnet!

12. Fazendo rap

JungKook não é apenas responsável apenas pelos vocais e dança no BTS, ele também é um bom rapper.

E essas habilidades podem ser observadas em seus pequenos raps em “No More Dream” e “War of Hormone”.

E não apenas isso, foi responsabilidade dele assumir os versos de RM quando o líder estava ausente de algumas apresentações.

13. Derretendo os corações dos ARMYs

O maior super-poder de JK é a habilidade dele de fazer com que todos se apaixonem pelo seu rosto angelical, vocal doce e sua lista infinita de talentos.

Um verdadeiro menino de ouro!

[TRAD] Não sou o maknae de ouro sem motivo.

Fonte: Koreaboo
Trans eng-ptbr; Bia Rehm @BTSBR

Artigos | por em 03/01/2019
Compartilhe:

Comentários:


Anúncio